6 lugares dos EUA que você precisa conhecer #parte 1!

Eu juro que esse negócio de dividir posts não é culpa minha! É que eu ando fazendo posts muito grandes mesmo, e se eu postar de uma vez vish você desistem de ler no caminho hahaha. Acho que já perceberam que tá rolando muita coisa de viagens por aqui né? Prometo que vamos dá uma variada só pra não ficar coisas demais, but.... adivinha quem trouxe post relacionado a isso de novo? É. Vocês vão ter que engolir eu e essa vontade doida de conhecer lugar o tempo todo. E olha, que esse post é só a primeira parte ein? 

1. New York
New York é a queridinha de todos nós. Há quem não ama, há quem odeia, mas são raridades (né?!). Mas, desde que me entendo por gente, esse é o meu lugar preferido no mundo, apesar de não conhecer pessoalmente. A Times Square é meu sonho de consumo, acordar e poder tomar café no Starbucks (apesar de ter no Brasil) deve ser uma emoção e tanto. Ah, emendar o café da manhã com uma caminhada no Central Park é........INACREDITÁVEL.  

2. Aspen
Nem me recordo de como conheci esse lugar, mas sei que foi amor à primeira vista. Sabe como é vida de Turismóloga né? Não pode ver uma foto de algum lugar diferente que move céus e terra pra descobrir onde é. Aspen fica no cento-oeste dos EUA, e é o destino queridinho dos poderosos chefões nos Estados Unidos no inverno. O lugar é conhecido pelas montanhas de neves, hotéis, lojas e restaurantes de luxo, além de seu ponto alto ser a prática de esportes como o ski e snowboarding

3. San Francisco
Vish! Depois de New York é o destino que eu mais tenho vontade de conhecer.. Graças ao meu seriado favorito da infância, “Três é Demais”. Quem nunca se apaixonou e quis morar nessas casinhas fofinhas? E conhecer a Golden Gate Bridge? San Francisco fica na Costa Oeste dos EUA, ali do ladinho de LAX (+/- 4h de viagem). Além disso você pode visitar o famosíssimo píer 39 onde você encontra uma variedade gigantesca de lojas, cafés e restaurantes. <3<3

4. Havaii 
De uns tempos pra cá, um dos lugares que mais tenho falado em visitar é o Havai. E depois que assisti Esposa de Mentirinha então, piorou. Sem dúvida, podemos dizer que é um dos destinos mais exóticos do país queridinho dos brasileiros. Oahu, Maui, Big Island encantam pela cultura única, pelas praias, pelo campeonatos de esportes aquáticos, pelos vulcões.... Aliás, o Havaí também abriga um Patrimônio Mundial da Unesco, o Parque Nacional dos Vulcões. 

5. Texas
Já vou confessar de cara que só fui atrás deste lugar porque foi onde a queen B nasceu (Houston), e onde a Demi Lovato cresceu (Dallas). O Texas é conhecido por ser a terra dos “cowboys”, e me encanta só pelo fato de imaginar aquela roda de gente com roupa de fazenda e violão fazendo música e dançando. SÉRIO.  Mas, os atrativos do país vai muito além disso... Austin é famosa pelo festival de música, cinema e tecnologia o South By Southwest, Houston pelo rodeio mais fomoso, e Dallas por abrigar um dos times de futebol americano mais badalados do país. 

6. Las Vegas - Colorado
De uma coisa vocês podem ter certeza: Não quero visitar Las Vegas pra encher a cara, cair na noitada e curtir toda o “pecado” da qual a cidade é conhecida. Quero sim, curtir o hotel, as festinhas na piscina, mas essa coisa de beber horrores e acordar casado não é pra mim hahaha! Além disso, Las Vegas também é ponto de partida para você conhecer o cânion mais famoso do planeta!

Alguém já foi para algum desses lugares? E quem não foi, tem algum desse lista como preferido? Não vale Nova York ein? hahahaha ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...