Querido amor...
Estou me sentindo estranha. Não sei se é arrependimento ou só saudade. Dói em mim saber que todas as palavras bonitas que trocamos não vale de nada. E que todas as promessas se foram. Dói saber que dos momentos tão lindos que passamos, não restou nem ao menos uma amizade.
Eu sabia que seria assim. Mas não queria acreditar. Pensei que mudaria de idéia e menteriamos um contato. Afinal, existe sentimento...
Sinto vontade de chorar quando olho nossas fotos. Eu sinto saudade! Mas não teve outra saída, eu não queria te fazer sofrer. Aliás, eu nunca quis isso. E por amor, deixei você partir. Queria me dedicar à você. Mas eu não estava conseguindo fazer e, novamente, tive que colocar um fim antes que fosse tarde.
Já vi essa história... Já vivi essa história.
Desculpe te descepcionar, desculpa não ter aguentado a pressão da vida em nossas vidas. Confesso que não me esforcei o bastante, mas do quê adianta? Seria sempre desse jeito, com essas brigas, com as mesmas cobranças. Eu não aguentaria de qualquer jeito. E sofrer não é a melhor opção.
Claro que está sendo péssimo com você longe, mas agente aprende a lidar com isso, não é?! Não temos outra escolhe mesmo...
Você não quer nem olhar na minha cara, e acredito que muito menos ouvir meu nome. Tudo bem, não vou forçar a barra. Não te deixei partir uma vez, e não posso evitar agora. Seria injusto pra você. Ultima coisa que eu quero nessa vida, é te magoar.
Obrigada pelo apoio, por todas as palavras de conforto que me deu, por todas as horas de dedicação. Por ter me estabilizado quando eu estava desmoronando. Foi importante para e ainda é importante.
Nos melhores momentos da minha vida, quando me realizei, cresci, você estava ao meu lado, compartilhando seu orgulho e recebendo minha felicidade.
Você é especial, sempre será!
Com amor,
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3