De olho nela: Bruna Marquezine

Bruna Marquezine nasceu em 4 de agosto de 1995, na cidade de Duque de Caxias. Iniciou sua carreira aos 5 anos fazendo comerciais, e em seguida foi descoberta pela atriz Cininha de Paula e convidada para participar da novela Mulheres Apaixonadas, - amava/amo essa novela - onde interpretou a doce Salete. Desde então Bruna ficou conhecida nacionalmente. Esteve no elenco de AméricaCobras e LagartosDesejo ProibidoNegócio da China e AraguaiaAquele Beijo e agora está em Salve Jorge interpretando a piriguete Lurdinha.
Bruna cresceu! Até pouco tempo era uma menininha, de cabelos cacheadinhos e dentinhos pequenos. E, como num "passe" de "mágica" se transformou e virou um mulherão!

Dona de um corpo de dar inveja, - quem assiste Salve Jorge sabe o que estou falando - sempre arrasa nos looks. Sensual e comportada, sabe exatamente o que usar para valorizar seu corpo. 
No dia-a-dia e nos eventos que não são tão importantes assim, Bruna costuma ser "básica", seguindo a moda tradicional .Calça jeans, blusas de seda, shorts, saia, jaqueta...a moda que nunca sai de moda. O que é importante reparar, é como ela mistura as peças. Tom sobre tom e os acessórios também são importantes para te deixar linda sem chamar a atenção.

Nos eventos mais importantes como premiações, programas de TV ou eventos da novela, Bruna usa, abusa e arrasa na estampa e no brilho. Claro, sempre fazendo tom sobre tom, e como podem perceber, quando a roupa chama bastante a atenção, a "maquiagem" e os acessórios são quase imperceptíveis. 
Fotografou e foi capa recentemente da Revista Capricho no estilo "Lurdinha". Com direito a muitas cores e barriguinha à mostra.
Bruna vive repetindo para imprensa, revistas e programas que, Lurdinha não tem nada haver com ela, que a única coisa que elas tem em comum, é a alegria pela vida. 
Quem acompanhou o Carnaval pôde ver que Bruna desfilou pela escola de samba Grande Rio. Ela estava deslumbrante! Sua fantasia com muito brilho e cor, chamou muito a atenção. Inclusive de seu novo namorado (Neymar), que não tirava os olhos da Musa.

Eai meninas, gostaram? Quem aqui também acompanha a atriz desde pequena? Me lembro como se fosse ontem sua participação na novela Mulheres apaixonadas. Sou fã da gata desde pequena!

Deixe sua opinião no comentário.
Beijinhos

11 comentários :

  1. Ela é linda e super estilosa.
    Adoro os looks que ela monta.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Ela é simplesmente perfeita, muito linda. E os looks sem comentários, um mais estiloso que o outro!

    ResponderExcluir
  3. great looks *_* your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A menina virou mulher...Adorei o blog...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa com certeza! Amo os looks dela.
    Obrigada lindas, beijos

    ResponderExcluir
  6. Ela realmente virou um mulherão, parece que foi ontem que ela fazia a novela Mulheres Apaixonadas, cresceu e ficou muito linda e cheia de estilo.

    Opinando Moda

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dela como atriz e como pessoa. Acompanho o trabalho dela desde a Salete, era uma fofa que encantou a todos. Amei os looks, um mais lindo que o outro. *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como o tempo passa! Eu lembro demais dela dos tempos da Salete... hehe Chega até a ser estranho ver ela em Salve Jorge!
    Adorei os looks selecionados :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda, cresceu e virou um mulherão!!!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Ela morava na minha cidade! haha

    WWW.SANTADANI.COM

    ResponderExcluir
  11. Mudou e muito. Linda, virou uma mulher super estilosa. Fora a simpatia, o carisma... Ela é incrivel. Sou admiradora dela desde quando iniciou na tv

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...