Colaboradores

Meu nome é Jaqueline e já passei pelos dezoito, rsrsrs. Tenho 24 anos, sou capricorniana de previsões erradas, odeio rotina, sou viciada em post it, chocólatra de carteirinha, noiva e inquieta. 

Maquiadora desde os 17 anos e fascinada por essa arte de aflorar lados das pessoas que elas não conhecem. Adoro ler e me sentir imersa nesse mundo que são as páginas de um livro. Tenho paixão pela escrita e acho que isso começou com as cartinhas em datas especiais na escola, elas nunca foram comuns. Passei muito tempo querendo ser jornalista, e viver escrevendo... escrevendo e escrevendo, mas desisti quando descobri outros muitos mundos. Sempre amei artesanato, e sou totalmente adepta do faça você mesma. Se eu puder fazer então eu não compro e isso vale pra tudo. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos, não é o curso que respondia quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, mas me abriu muitas portas já trabalhei em muitas áreas possíveis desde que terminei a faculdade. Atualmente presto consultoria de RH em uma empresa pequena, e tenho o meu próprio negócio. E ele começou quando senti que não queria mais acordar todos os dias no mesmo horário, fazer os mesmos caminhos, as mesmas tarefas e voltar pra casa no mesmo horário. Sempre quis ser chefe de mim mesma. 

Tenho a Must Have – Atelier como um sonho que eu posso pegar, olhar, sentir e ver crescendo todos os dias, transformei um passatempo em algo que eu pudesse me orgulhar, me divertir e ainda ganhar por isso. Sempre fui muito independente e sempre inventei muitas coisas. Estou cursando Artes Plásticas e não paro por aqui. 

Tenho a musica como combustível do dia, e da noite também. Não sei definir meu gosto musical, mas não sou eclética, rsrsrs. Primeiro de tudo vem meu amor pelo John Mayer (como não amar?! ). E na minha playlist não pode faltar Los Hermanos, Legião Urbana, Pearl Jam, Cold Play, Jack Johnson, Ramones, The Lumineers, Imagine Dragons, The Clash, Stereophonics, Mumford and Sons, Placebo e muitos etc... 
Me empolgo demais com tudo. E acho que rir sempre foi o melhor remédio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...