Kamyla Baptista é ex galera Capricho, tem 17 anos, e descobriu em setembro do ano passado que estava grávida. Hoje, o instagram dela é recheado de fotos e vídeos incríveis da sua mais nova herdeira. Juro, é muita fofura pra uma criança só! Fiz uma mini entrevista, super rápida só para vocês conhecerem e se apaixonarem como eu. Estão curiosos?
- Qual foi sua reação quando descobriu que estava grávida? E seu namorado, como reagiu?
R. Quando eu descobri que estava grávida foi meio estranho, não conseguia acreditar naquele exame, como se fosse impossível, eu só chorava e chorava. Eu não contei pro meu namorado, na verdade eu até que tentei, só que não consegui mesmo e pedi pra minha melhor amiga me ajudar a contar, o melhor de tudo foi que ele me apoiou muito e disse que não iria me abandonar, ele veio e falou com os meus pais, tudo da melhor maneira.
- O período da gravidez, até a hora do parto foi muito complicado? Você se sentia entusiasmada, preocupada, como se sentia?
R. Toda minha gestação foi ótima, cada período tinha surpresas, no final eu confesso que já não estava aguentando, me sentia gorda, feia, cansada,com falta de ar...de tudo um pouco, mas mesmo assim também me sentia feliz. Eu nunca fiquei tão ansiosa pela chegada de alguém!
- E hoje, como está sendo sua experiência sendo mãe tão nova?
R. Ser mãe nova é complicado em termos, pois você acaba atrasando um pouco da sua vida, claro que a vida não para, mas a sua rotina gira em torno do bebe e agora estou em uma fase de estudos, por isso acaba complicando um pouco, só que é uma experiência incrível que eu não me arrependo mesmo...amo cuidar da minha filha.
- Vejo tanta foto e vídeo da Cecília no instagram que dá vontade de morde-lá! Como ela é? Dá muito trabalho?
R. A Cecília é incrível, não deu cólica, é super risonha, dorme comigo, faz tudo comigo, não me dá nenhum trabalho mesmo.
R. O primeiro mês foi super complicado, eu estava em fase de me adaptar com ela mamando, acordar muito de madrugada, isso tudo faz com que o primeiro mês seja muito difícil, mas enfim... Compensa muito ser mãe, não importa a idade, porque o amor de uma mãe pelo filho é inexplicável e magico!!
R. Saiu uma matéria sobre a gravidez dela também na revista Capricho... uma das últimas agora, com a capa da Avril Lavigne, super recomendo! Pra quem curtiu e quer acompanhar o crescimento da Cecília, é só segui-la no instagram. <3
Que lindas! Apaixonada *.*
ResponderExcluir