Piercing e seus vícios

Ai ta, eu confesso que tenho um vício! Aposto que todas as pessoas que fizeram pelo menos um piercing na vida, tem vontade de fazer mais e mais só para sentir aquele frio na barriga e aquela dorzinha boa. Dizem que é o mesmo para tatuagem, porém ainda não provei dessa droga. Tenho até medo porque sei que vou querer fazer várias hahaha. Hoje eu resolvi contar pra vocês um pouco sobre os meus percings, até pra tirar algumas dúvidas e pra saber como é que vocês são em relação a isso.

O primeiro eu fiz aos 12 anos, sim, comecei cedo. É esse na orelha...
Confesso que foi muuito difícil convencer meus pais. Estava super na moda, as meninas da escola estavam todas furando e minhas amigas querendo fazer também. Conversa vai, conversa vem, fui em uma FARMÁCIA furar. Gente foi loucura, hoje eu confesso... É proibido farmácia furar cartilagem, mas como estava na moda, eles queriam ganhar dinheiro fácil. Não doeu nada, foi super rapidinho. Mas como eu furei com a pistolinha de brinco normal, um mês depois minha orelha inflamou e me deu muuuito trabalho.

Fiquei praticamente um ano cuidando da orelha. Troquei o brinco e coloquei um piercing, estava usando pomada, tudo direitinho e ai finalmente ela sarou e não me deu mais problema. Esse piercing já fechou e eu abri novamente com o brinco haha mas não deu problema mais. Não façam isso, vão ao estúdio mesmo, façam tudo direitinho que é bem melhor.

O segundo piercing foi no nariz.
Sempre gostei, mas minha mãe era um pouco contra. Já que meu pai adorava, consegui convencê-lo e ele conversou com a minha mãe e me levou ao estúdio. Eu tinha 14 anos! Três dias depois que furei, o piercing enroscou na toalha e caiu. Tive que colocar em casa mesmo... O nariz sangrou um pouco, mas consegui colocar e em seguida passei uma pomada. Não tive problemas. O ruim de furar o nariz, é que dá vontade de chorar e espirrar ao mesmo tempo porque é uma região sensível então, da um pouco de agonia.

O terceiro foi no umbigo...
Poucas pessoas sabem desse piercing, porque não costumo mostrar a barriga, só na praia mesmo, e nas fotos aparecem pouco. Tinha o desejo de furar o umbigo desde os 10 anos de idade. Minha mãe sempre falou que com 15 anos, ela me levaria. E assim aconteceu. Estava morreeeendo de medo, mas foi tranquilo, achei que fosse doer mas não senti nada. Esse piercing é meu xodó. Acho que valoriza o corpo claro, usando roupas curtas acaba deixando vulgar ou aqueles piercings muito pendurados, mas o meu acho que ficou bacana. Eu tomo muito cuidado com roupas cintura alta, porque, se pegar o meio do umbigo, fica vulgar. Então procuro peças sempre acima do piercing.

O quarto e último - Aleluia né?! - é no Tragus.
É outro local que sempre fui encantada, mas sempre tive muuito medo. Um colega meu furou nas duas orelhas, e inflamou tanto, que tapou o ouvido. Ficou horrível e por não conseguir mexer no outro lado do piercing, precisou fazer uma pequena cirurgia. Isso sempre me assustou. Até que teve um dia que tomei coragem e comentei com meus pais. E eu sou assim: Deu vontade, tenho que fazer pra ontem, porque se não, desisto e outro desejo vem no lugar. Eu tinha o dinheiro já, pedi pro meu pai me levar antes da faculdade e furei. Foi muito tranquilho.Não dói nada! Incomoda um pouco no dia para dormir, mas depois passa. Até na hora de trocar o piercing, é tranquilo.

Ah, eu troco todos meus pierings em casa mesmo, é super tranquilo. Tomem cuidado na hora de comprar a joia. Comprem algo bom, ás vezes vai pagar um pouco mais caro, mas não te causará problemas. Agora pretendo fazer o terceiro furo na orelha e ai começa as tatuagens hahahaÉ importante fazer exames antes de qualquer coisa para saber se está tudo bem porque, é possível pegar alguma doença após fazer algum piercing.

Perceberam que é praticamente um vício né?! E vocês, tem algum piercing? Tem vontade de fazer? 

2 comentários :

  1. Acho que to experimentando desse vício, furei o umbigo com 15, tenho 2 furos em cada orelha e a pouco furei o nariz, e já to pesquisando na net sobre um helix na orelha e 2 pequenos alargadores no lóbulo. xiiii :D

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...