Makes para arrasar na Facul!

Primeiro dia na faculdade e ai bate aquele desespero: O que usar? Qual bolsa? Mas e a Make? (estou nessa situação). E para ajudar vocês, separei alguns makes bem bacana, de acordo com alguns cursos.

Claro que, em alguns cursos como Direito e Relações Internacionais, é preciso um make mais Glam. Que não seja exagerado, sem deixar de ser atraente.
Vale uma boca vermelha sim, porém cuidado com os olhos. Uma dica para quem irá cursar no período da manhã, é optar por um vermelho mais seco.
O mesmo vale para o make da Demi Lovato. O olho é preto, porém um preto leve, com a boca básica e o blush também. Claro que se você for cursar no período da manhã, recomendo que não use-o. Fica pesado.

Vemos todos os dias no jornal, que a make das jornalistas são super básicas. Isso acontece porque precisamos prestar atenção no que ela diz e não nela.
Portanto, se você for cursar Jornalismo, pegue leve no make. Opte por delineador, sombra marrom, coral, dourado, cores neutras. Tanto para os olhos quanto para a boca.
Caso seu curso seja Publicidade e Propaganda, vale ousar mais no make. Preto, marrom e brilho são bem vindos. Claro, sem exageros.
A dica é a mesma de cima, olhos marcados = boca suave. Boca marcada = olhos suaves. Pouquíssimo preto no período da manhã, opte mas pelos marrons, se quiser marcar o olhar.

Agora, um curso que "vale tudo" é Moda! Pode caprichar no make. O colorido é super bem vindo. Turismo também está no meio. São áreas mais liberais, portanto, pode usar o que achar melhor. Lembrando sempre dos exageros hein meninas? Cara muito rebocada de manhã, é triste.
A minha primeira opção de curso é Marketing. É uma área que não tem tantas regras. Portanto, estou "liberada" também. Como vou estudar no período da noite, vale dar uma incrementada certo? separei esse make cobre com preto, que eu particularmente AMO.
Esse será o make que irei usar no primeiro dia de aula, e irei gravar um vídeo para vocês, passo a passo de como faze-lo certo?

Gostaram? Espero te ajudado.
Beijo galera!

2 comentários :

  1. Bem legal vocês terem criado esse blog. Pode ser novo mas já gostei hehe!
    Bjus e boa sorte :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Fica sempre colada com agente. Qualquer sugestão pro post, só deixar nos comentários. Beijinho

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...