Vestidos para o inverno!

Confesso que odeio o frio! Concordo que o inverno é a estação onde as pessoas se vestem melhor. Tudo muito bonito, glamouroso em cores neutras e etc. Mas eu continuo odiando o frio. Não gosto de vestir muitas peças e me sinto sufocada com muitas blusas, toca, luvas e tudo mais que essa estação me obriga usar.

Eu faço de tudo para me sentir confortável. Pensando nisso, preparei esse post com looks de vestido para o inverno para você que assim como eu, odeia usar muita roupa, ou para você que ama vestidos e quer fugir da tradicional calça jeans.
Para os dias de sol, é possível usar o vestido com um cardigã, você também pode optar por uma meia calça se preferir e um salto ou sapatilha. Para os dias mais frios, use meia calça mais grossa, botas, sneaker ou coturno, chapéu e lenços. Mesmo usando tudo isso, ainda se sentirá leve, por que, o vestido tem esse poder. E cá entre nós, o look fica muito mais fofo né?! Amo!

Gostaram? Vocês curtem usar vestido no inverno? Como vocês usam? É uma ótima opção de passar essa estação ruim sem se sentir muito pesada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...