Comprinhas na 25 de março

O que eu mais amo é, fazer compras- quem não ama?- Como agora tenho meu próprio dinheirinho, gasto com o que eu quero, na hora que quero. -Independência financeira é a melhor coisa do mundo- Esses dias abri meu porta-jóias e não tinha nada que prestasse lá dentro, nada mesmo! E sério, quando a coisa "aperta" desse jeito, quem não apela pra 25 de março? Resolvi comprar acessórios novos.

Eu não sou de comprar coisa cara só para dizer que tenho. Qualidade é bom e quantidade é melhor ainda. Até porque, nós mulheres, não nos contentamos com um anel e uma pulseira. Queremos várias, um para cada tipo de roupa e etc. Meu refúgio aqui em SP, é a 25 de março. Tenho certeza que todos conhecem, pelo menos por nome e foto... A 25 tem de tudo de podemos imaginar.

Sei que não adianta comprar algo com a qualidade ruim por que, logo menos iremos perder tudo. Então, entrei em uma lojinha bem ajeitadinha e descobri que lá tem acessórios muito bom, bonitos e baratos - PERFEITO. Dá uma olhada no que comprei...
Eu amo anéis - deu para perceber né? - mas para o dia-a-dia, prefiro os mais discretos. Os da foto de cima, paguei R$ 5,00 no primeiro, R$ 8,00 no segundo e R$ 6,00 no terceiro. Ainda não usei nenhum deles por que, prefiro usá-los a noite ou em uma festa e etc. 

Os da segunda foto, são mais delicados e discretos... Uso para ir ao curso, faculdade e trabalho. Nenhum deles apareceu sinal de que irá descascar. Paguei R$ 3,00 em cada um. 
Eu já tenho várias pulseiras para festas. Dessas com bastante brilho e etc. Na minha última ida à 25 de março, resolvi comprar para usar no dia a dia. Na foto não da para perceber, mas as duas são bem brilhantes. Adoro encher o braço de pulseiras e adoro esses dois modelinhos. Tenho outras de amarrar que são de outras compras e costumo usar juntas. Na primeira eu paguei R$ 2,00 e na segunda, 7 por R$ 10,00. 
Esses anéis no meio do dedo ficaram super em alta (ainda estão?) e eu adoro! Já procurei próximo de onde moro mas não encontrei, e lá na 25 de março é só o que tem. Paguei R$ 2,00 em cada e a moça da loja disse que eles não mudam de cor - Assim espero. Comprei esses 3 para mim e 1 para a melhor amiga do mundo -gê-. É bom mima-lá as vezes hehe. 
Esse colar é meu xodó agora. Paguei R$ 10,00 nele. As vezes esqueço de tirar na hora de tomar banho. Faz 1 semana mais ou menos que estou com ele, e ele ainda não mudou de cor -Graças a Deus rsrs. 
Confesso que tenho muita preguiça de lavar o rosto para tirar o make, e isso não é legal por que, meu rosto é oleoso e muito tempo com make me enche de espinhas. Minha mãe viu a mulherada comprando esse produto e perguntou se era bom, todas elogiaram bastante e ai peguei um para mim. São lenços umedecidos removedor de maquiagem. Tem cheirinho de flores, deixa a pele bem macia e remove toda a maquiagem. Adorei ele. 

Ai ai, amo fazer comprinhas... Mais alguém gosta da 25 de março? Me contem! 
Beijinhos

3 comentários :

  1. amei as comprinhas :D muitos fofos os anéis :)
    as igrejas aqui sao bem diferentes!!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...