Diário de viagem: Buenos Aires #dia2

Depois de uma semana totalmente sumida, estoy de volta para continuar meu diário de viagem para terra de los Hermanos. No meu segundo e penúltimo dia tirei para visitar o famoso Zoo de Luján, e finalmente tirar uma foto pertinho do meu amô, leão. Eu fiquei bem em dúvida sobre fazer este passeio devido ao $$. Como não consegui comprar no Brasil simulei que lá estaria bem mais caro, but não resisti quando a nossa guia falou dele e tive que comprar. Paguei em torno de US$ 45.

Saímos bem cedinho do hotel e chegamos lá perto das 11h da manhã. É uns 45 min de viagem mais ou menos. O lugar é bem simples, parece uma fazenda abandonada. A primeira jaula que entramos foi a do nosso bff leão, claro. Antes de começarmos a fotografar, o adestrador nos posicionou, falou onde devíamos colocar as mãos e deu carne pra ele se distrair. Nada contra, mas como repararam ele fica tão hipnotizado com a carne que nem olhou pra foto, fiquei chateada. Outra coisa é que eu achei eles muito fedorentos, principalmente o leão ):
No caso dos elefantes, você tem a opção de dar comida pra eles, pelo que eu vi é bem divertido, mas eu odeio sujar a mão hahahaha, então optei por apenas tirar a foto mesmo. O banheiro de lá é bem sujo e como tenho nojo de coisa suja evitei ficar tendo que entrar lá toda hora, por isso não dei comida pra elefanta fofinha, mas ok. 
Só tenho duas coisas a declarar: A primeira é que eu levaria todos pra morar junto comigo se eu pudesse, e a segunda é que não podia pegar no colo e eu fiquei extremamente chatiada #hashtag. Os filhotes sim, as coisas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida e eles são extremamente carinhosos. Uma das mocinhas que ficavam tomando conta ficava brincando com eles, e dando beijo no focinho como se ele fosse cachorro. Dentro desse "jaula" a céu aberto, além do que fica em cima dessa estufa tem vários que ficam dormindo no cantinho e elas vão revezando entre eles pra não ficar nada muito cansativo. 
Fazendo umas amizades com as araras camaradas <3
A gente tirou foto com pouquíssimos animais, porque as filas começaram a ficar gigantescas. Lá também tem a jaula dos tigres que acredito que seja uma das mais legais porque enquanto você tira foto com um, os outros ficam andando a sua volta hihihi. E além desses, tinha os tigres brancos que são os mais bonitos que já vi na vida, e eles são ENORMES! 

A área de animais exóticos eu acabei nem indo por causa do tempo, mas depois que fui no lugar pra pegar as fotos e vi a das pessoas me arrependi :(. Ah, o vestido que to usando é do Aliexpress, o colete era uma jaqueta que eu tinha ganhado e eu recortei as mangas, e a bolsa da C&A. Os óculos eu comprei na Argentina mesmo, mas esqueci dentro do táxi no último dia. Ok, eu também to chorando até hoje

Semana que vem tem a última parte do meu diário de viagem, você não vai perder né? 

10 comentários :

  1. Que delícia tirar foto com leão é o meu grande sonho!!
    Mas independente de qualquer coisa viajar é sempre bom né??
    Beijos,
    Ray!

    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? É muito emocionante, sério! Você vai amar! =)

      Excluir
  2. Acho que estaria tão nervosa de estar perto de um Leão que nem me importaria com o cheiro :p vontade de abraçar essa juba linda hehe.

    Esse Zoo é uma delicia né.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH é possível, mas é que o cheiro é MUITO forte ): mais vale a pena.... sempre <3

      Excluir
  3. Nossa como vc é corajosa hahaha Adorei, parabéns!

    Mila

    www.babadosebordados.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que medo desse leão! :O Acho eleante a coisa mais gracinha que tem. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindoooooo! hahahahahah as elefantas eram super carinhosas ♥

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...