Top 10: Tatuagens

Sim, estou sonhando com uma tatuagem hahaha. Sou apaixonada por essas coisas de tattoo e piercings. Aliás, tenho 4 piercing! Mas depois conto deles para vocês. Bem, ando pesquisando bastante sobre tattoo, porque quero fazer uma porém, é muito complicado escolher uma só. Tem uma mais linda que a outra e a vontade é de fazer várias! Então pra me complicar mais ainda, preparei um top 10 com as tattoo que mai gostei vendo por aí. 

O apanhador de sonhos é meu preferido. Sempre fui apaixonada por ele. Meu desejo é fazer na costela, mas dizem que dói muito então, eu queria que a primeira fosse menos dolorosa haha! 
Andorinhas é uma super tendência e mais que isso, tem um significado lindo, que se encaixa em todos os momentos da sua vida. A questão de ser livre, de voar pelo mundo e voltar pra casa, de estar sempre em grupo, estou pensando seriamente em fazê-la em breve. Gostei dessa na nuca, porque como disse acima, acho lindo tattoo na nuca e é diferente da maioria das pessoas que fazem no braco ou nas costas...
Peter Pan Como não se apaixonar por essa tattoo? É mágico, é linda, preciso dizer mais nada sobre ela apenas que estou apaixonada!
O coração é algo mais simples porém não sei explicar, mas trás uma sensação boa quando a vejo... É delicada, simples e linda!
E viva a Demi Já cansei de dizer que sou super fã da Demi e sim, eu faria uma tatto Stay Strong! Não só pela Demi mas, a frase em si transmite uma energia positiva, uma força inexplicável. Com certeza ainda farei essa. Não sei bem o local mas essa um dia eu faço!
A coruja trás uma certa proteção. Adoro corujas! Sobre a tattoo da câmera, nem preciso dizer que sou apaixonada por fotografia. Não sou fotógrafa, mas sou fã do trabalho e amo ser fotografada hahaha. E a âncora, ela tem um significado de estabilidade tanto na vida amorosa, como profissional, religiosa, pessoal, em todos os momentos da vida. É uma das minhas preferida, mas o significado dela para mim será outro por tanto, não posso fazer agora. Mais pra frente irão entender!
Sobre essa pena no pé, bem, não sei o dizer... Foi amor a primeira vista... Mudaria algumas coisas, talvez colocaria um pouco de cor, mas me apaixonei por ela!
"Be happy = Ser feliz" É super simples mas, acredito que o fato de tatuar frases como essa que são positivas te fazem lembrar de um objetivo maior que é ser feliz, forte, amar..... Às vezes com os problemas, o estresse, as coisas ruins do mundo, esquecemos de procurar o bem. Acredito que estar mal e olhar para uma tattoo que te faz pensar em coisas boas, irá me fazer bem (:
Outro exemplo de frases positivas é Faith. Eu tenho uma fé muito forte, e escrever isso em mim faria eu me sentir confiante ainda mais!
Com a coroa pensei em fazer algo dedicado aos meus pais. De uma forma delicada e diferente. Não sei ainda, mas é uma hipótese. Adoro essa tattoo!
Socorroooooo!!! E agora, qual eu faço? Que dúvida cruel!! Alguma de vocês tem tattoo? Qual é e como foi a decisão de fazê-la? Me contem e me salvem, please!

2 comentários :

  1. se eu fizesse uma tatoo, a primeira seria uma âncora!! o apanhador de sonhos tb é perfeito <3
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então, esses seus os meus preferidos. Mas ai vem a vontade de escrever também, e já fico perdida de novo rs.
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...