Makes da musa Demi Lovato

Nós já falamos dos looks, batom e hair da Demi Maravilhosa Lovato. Agora, vou falar sobre os makes divinos que ela usa. Sou apaixonada por maquiagem e sempre que a musa aparece, eu piro por todos os motivos que você pode imaginar rs. Separei foto de alguns makes que sou completamente apaixonada e confesso que já tentei usa-los haha.

Os meus preferidos, sem dúvida nenhuma, são os pretos. São sensual, marcantes e na pele branquinha, ficam a coisa mais linda do mundo, NÉ DEMI?!
Delineador são os queridinhos de todas as garotas- Creio eu. Enfim, são básicos e dão um ar super glamuroso. E o melhor de tudo, é poder ousar no batom
Dourado é super coringa. Até ele sozinho com rímel, deixa qualquer make incrível. Não sei se vocês já repararam, mas a Demi usa muuuito make dourado.
Os makes abaixo, não tem bem um categoria rs. Mas são makes onde o que destaca, é o rímel. Sou apaixonada por rímel, e acho que isso é que da o charme da maquiagem. No caso da Demi, são os cílios que ajudam bastante também, mas girls, abusem do rímel.
Confesso que não gosto muito de make prata. Mas essa, merece meus parabéns rs. Esse make é extremamente incrível e marcante. Lindo, sem mais!
Os coloridos são amados por poucos. O principal motivo, é acharem que não combina com roupas de outras cores. Se as cores do make, tiverem uma harmonia com as cores da roupa, caem super bem. Azul é o meu preferido.
E até quando ela está sem make, está incrível, maravilhosa, apaixonante ♥
Gostaram? Da para tirar umas inspirações para o final de semana que vem chegando. Arrasem meninas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...