Diário de Viagem: Olímpia - Thermas dos Laranjais dia 1!

Nesse post aqui, eu contei pra vocês sobre os quatro lugares incríveis para se conhecer em São Paulo. A maioria eu conhecia, e outros dois (Holambra e Olímpia) ainda faltava conhecer. Nesse final de semana que passou, foi a vez de conhecer Olímpia no interior de São Paulo. Esse lugarzinho no meio do nada fica à 426KM de Capital, cerca de 5 horas de viagem.

Pra falar a verdade, a única coisa turística que você encontra lá, é o parque de águas quentes O Thermas dos Laranjais. E esse foi o único motivo que nos fez conhecer o lugar hahah.

Um mês e meio antes mais ou menos começamos a pesquisar hotel, valor do ingresso, gastos e gastos que teríamos NA e durante a viagem. Programamos-nos e compramos tudo um mês antes. Saímos de São Paulo por volta as 3h30 da manhã do sábado (21) e chegamos no hotel ás 8h30 mais ou menos. Fizemos check-in, retiramos os ingressos e fomos deixar as bolsas no quarto. O hotel era lindo, e era uma delícia sair do quarto e dar de cara com a piscina/restaurante com musicas fofas no ambiente.

Depois de toda essa maracutaia de colocar roupa de banho, arrumar as bolsas e blablabla, partimos em direção ao parque. O lugar é um buraco no meio do nada, sério. Mais é enorme, e cheio de brinquedos hiper hiper hiper legais!

Lá dentro, infelizmente tiramos pouquíssimas fotos. Na verdade, quase nada porque os brinquedos que mais queríamos ir eram radicais, então todo mundo ia e não tinha ninguém pra ficar fotografando ): As fotos do parque, peguei tudo na internet pra vocês verem e ficarem com vontade de ir também <3<3
 
Tem milhares, milhares mesmo de piscinas! Num desses cubos de água, tem uma piscina que chama "Mar  de Israel" que é uma piscina que tem mais sal do que água e você não afunda. Ah, outra coisa que vale lembrar é que pelo amor de deus não mergulhem nesse lugar, fiquem apenas com o corpo dentro, porque o sal queima todo o seu rosto! E que tem feridas, de qualquer tipo não é indicado porque tu vai morrer, sério. 
Essa xícara -que pra mim, parece mais uma privada- você pensa que é uma bostinha de brinquedo, e quando vai ver nem dá mas tempo de desistir. Nessa queda pra chegar lá no buraco vai a 183718368276312 km por hora e você ficar girando nessa bola igual cocô hahaha. 
Ai esses toboáguas *.* O amarelo eu odiei, e ainda sai com a cabeça machucada. Não se enganem, parece que o amarelo é melhor mais ele é pior que o verde rsrs. O verde é beeeem melhor. Esse da boia amarela é legalzinho... 
A tirolesa foi um dos meus preferidos! E esse toboágua azul, foi o primeiro que nós fomos. Ele é mais baixo que o outros dois, por isso indico aquecer nele primeiro pra depois ir pra aqueles masters. 
Esse é um dos mais novos brinquedos que inauguraram lá, e na boa? É um dos melhores também. Ele parece ser bem baixo, mas na hora, você vai ver a adrenalina hhehehe. 
Tem uns rios lá, ou correntezas sei lá que são super gostosos de ficar. A água leva você e você nem precisa fazer força, foi um dos primeiros que nós fomos, e eu adorei <3
Além de todas as piscinas que tem lá, ainda tem essa praia com ondas. E ela tem areia, e as cadeiras de praia também. Super delícia! E além, de todas essas atrações, tem o pedalinho, academia, piscina especial pra quem pratica natação, bar dentro da água e etc. 

Vale MUITO a pena conhecer o parque, a água é uma delícia, os brinquedos super legais, tanto para 
os jovens, quanto para as famílias, as crianças enfim. É enorme, e juro que não vai faltar atração pra ninguém! No próximo post, vou falar sobre o final da viagem, o hotel, etc. Espero que tenham curtido meu primeiro dia de viagem daqui do blog e oremos pra que ele se repita diversas vezes! 

Alguém já foi? Ficaram com vontade? *.*

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...