Fica a dica: Ajude o mundo!

Você já agradeceu por ter uma família que está do seu lado, independente do que aconteça? Mesmo você desejando o mal as vezes , na hora da raiva... Já agradeceu por ter roupas, por ter um lar? Pois é galera, o post de hoje é um pouquinho diferente. 

Segunda-feira, vi uma publicação de uma menina, no facebook, que me chamou muito a atenção! Como todos sabem, dia 12/10 é o dia das crianças, e a publicação dizia exatamente sobre isso. Ela estava procurando pessoas para presentear crianças órfãs  Eu adoro ajudar pessoas, e se tratando de crianças, meu coração se derrete completamente. 

Como fiquei interessada, fui falar com ela por inbox para saber mais sobre o assunto. São crianças de 0 a 3 anos de idade, órfãs  Me arrepio só em escrever sobre o assunto. Não consigo entender, como algumas mães conseguem abandonar crianças tão pequenas, tão inofensivas em um orfanato. 

Por isso iniciei esse post dessa forma. Mesmo que as vezes passamos raiva com nossos pais e irmãos, devemos todos os dias agradecer por tê-los. Se coloque no lugar dessas crianças. Elas estão sozinhas no mundo! Sei que hoje em dia, a maioria são adotadas, mas independente disso, já começaram a vida de uma forma cruel. 

Já parou para pensar que algumas delas já nascem com AID's, ou com algum outro tipo de doença?! Nós sabemos que a probabilidade dessas crianças, com problemas de saúde, serem adotadas, são mínimas, e isso me parte o coração! 

Mas, voltando ao assunto principal, quando a Marina me falou um pouco mais sobre essas crianças, disse que queria ajudar duas. Um menino e uma menina! Ela mesmo quem escolheu as crianças, uma menina de 1 mês e um menino de 28 dias. Tão pequenos né?! - Choro toda vez que lembro deles.

Terei que presenteá-los com brinquedos, roupas, fraudas, enfim, com o que eu quiser. Quero montar um kit, tenho certeza que eles precisam de muitas coisas. Confesso que estou super ansiosa com essa ideia. O que eu quero dizer com tudo isso, é que muitas vezes reclamamos de barriga cheia! Nós precisamos nos colocar mais no lugar de outras pessoas, e fazer do nosso mundo, um lugar muito melhor. Todos nós vivemos cobrando mais amor, mas não fazer nada para dar amor ao próximo. E porque não começar com um ser tão pequeno, que vem para mudar o mundo? 

Faça sua parte, procure um orfanato, doe brinquedos, agasalhos, ajude idosos, crianças, animais, ajude o mundo! Tenho certeza que você irá se sentir uma pessoa melhor, e as pessoas necessitadas, irão ser gratas, mesmo sem saber quem foi que o ajudou. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...