Uma dose para três. Cap XX


Senti que as coisas foram ficando mais intensas e eu não queria isto agora, estava muito cedo e era tudo muito novo, eu não queria ser "fácil" para ele, não queria deixá-lo me levar pelo calor do momento, mais era difícil... quase impossível, o beijo dele era devastador.

Quase que me rendendo eu consegui pará-lo, me afastei e levantei, sem dizer uma palavra fui em direção á cozinha, tomei um copo d'água e respirei, eu não estava preparada para ficar sozinha com ele, precisava que ele fosse embora, antes que fosse tarde demais... antes que eu me rendesse aos seus encantos. Quando retornei a sala, ele estava me olhando estático.

- Julia, porque você fez isso?
- Isso o que? - Me fiz de desentendida.
- Parou nosso beijo, saiu calada e foi para a cozinha.
- Eu já disse que não quero acelerar as coisas entre nós Jonathan, você sabe disso.
- Eu sei, mas nós somos adultos, não vou ficar brincando de casinha com você por muito tempo, você sabe disso! - Ele estava exaltado.
- Se é isso que você quer de mim acho melhor ir embora, porque eu não vou fazer o que você quer na hora que você quer. Se isto é tão importante vá procurar outra que faça o que você quer. - Eu estava decepcionada, será que ele realmente era o que o Derik havia me dito? 
- Cansei de perder meu tempo com suas criancices Júlia!

Ele levantou do sofá, foi em direção á porta e saiu, batendo-a fortemente e me deixando sozinha em meu apartamento. Como pude ser tão burra a ponto de acreditar que ele havia mudado? Como? Ele queria apenas brincar comigo, e eu permiti, permiti tão inocentemente que me machuquei mais uma vez, mas desta vez não estava doendo, muito pelo contrário, eu estava com o meu coração em paz, porque acabou antes mesmo de eu me apegar, antes que não houvesse volta.

O que eu precisava agora era concertar as coisas com Derik, ele estava certo afinal, e eu havia desperdiçado sua amizade a troco deste imbecil. Como fui burra, espero que dê tempo de concertar as coisas, espero que ele ainda queira minha amizade, espero que eu não o tenha machucado muito. Meu coração estava apertado e triste, arrependido por ter virado ás costas para quem sempre esteve lá por mim, eu precisava resolver esta situação.

Noutro dia acordei decidida a me resolver com Derik, levantei e me sentei na cama, peguei meu Iphone e haviam 5 ligações de Jonathan, mas isto já não me importava mais, eu não queria saber deste idiota. Resolvi mandar uma mensagem para Derik, nós precisávamos conversar. Minutos depois meu Iphone recebeu sua resposta...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...