Férias na Bahia!

Quero primeiramente, pedir desculpas pela ausência... Estou viajando, e quase não uso internet aqui e a Deborah está trabalhando muito, e estamos um pouco por fora de tudo. Desculpem ):

Acho que vocês já sabem que estou na Bahia aproveitando o São João - Que é maravilhosoooo. Desde o ano passado, programei vir para o Forró Sertão (É uma festa fechada, com abadá e que dura o dia todo) e graças a Deus, deu certo. Fiquei super empolgada!! As bandas eram Kart Love, Forró das Antigas, Tomate e Parangolé. Bom, eu sou apaixonada pela Banda Tomate e quase surtei quando me dei conta de que estava indo ao show dele. 

Foi um pouco complicado... Chegamos na festa 15h da tarde. Mas estávamos com abadá da pista que por sinal, estava vazia e muito longe do palco. Tinha 20 mil pessoas e quase todas na área vip. Passamos 3 horas tentando comprar o outro abadá e não estávamos conseguindo. Até que encontramos o dono da festa, e ele nos levou para comprar. Finalmente, as 18h entramos na festa. Kart love já tinha cantando e quem estava no palco era Forró das Antigas. Quando finalmente esse show acabou, Tomate iniciou o show fiquei pertinho do palco, no meio da muvuca. Ele começou cantando minha música preferida "Te espero no farol". No refrão, 20 mil pessoas pularam loucamente, seguida por "Parará" que enlouqueceu aquele lugar. 

Ele é maravilhoso! Agita completamente as pessoas, canta muito, é um fofo, e eu estava pertinho dele s2 . Fiquei mais apaixonada ainda e com certeza, irei para o Axé Brasil em São Paulo para revê-lo!
Muitas pessoas tem um certo preconceito com o Parangolé, certo? Principalmente em São Paulo... é difícil achar alguém que goste. As músicas e o rítmo, são ótimo para curtir em festa, eu quase SURTEI quando o Léo entrou no palco. Ele é muito carinhoso e charmoso! Durante o show, dançou muito - PENSA EM UM HOMEM QUE DANÇA- e conversou o tempo todo com o público. Eu estava na primeira fileira, na corda, e ele toda hora vinha pegar na mão e mandar beijo. 
Houve um momento em que ele perguntou quem era de Salvador, Irecê, Morro do Chapéu e cidades próximas, como eu estava perto, eu gritei "E São Paulo?", ele mandou me mandou um beijo e sorriu. As meninas perto de mim ficaram loucas hahaha. Depois, enquanto cantava e dançava a nova música dele " Me domina" , ele olhou pra mim e cantou "Me domina vai, me domina vai. Com seu jeito de me olhar.." Ele sorriu e piscou. Ai, sinto muito, mas eu fui a loucura hahahaha.
O show do Léo foi ótimo. Eu sai da festa meia noite, com o cabelo duro por causa da cerveja que o povo jogou pra cima durante o show do tomate e literalmente acabada. Estava em um estado tão crítico, que evitava encontrar algum conhecido. Mas valeiu muito a pena, os shows foram maravilhosos, com muita gente bonita e animada. Amei e quero repetir a dose!
E vocês, como estão suas férias?

2 comentários :

  1. Forró Sertão é estouro, melhor festa da região. Ano que vem to la de novo hsauhsuahsau

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...