Vida de adulto: Estudo + trabalho

Olá girls, tudo bem? Então, hoje eu vim compartilhar mais um pouco da minha vida com vocês e contar como é estudar e trabalhar!

Como vocês sabem, terminei o Ensino Médio ano passado e já iniciei a faculdade... Preferi não parar para "descansar" porque eu sei que ficaria com preguiça de começar a vida universitária depois... Eu nunca trabalhei e coloquei na cabeça que iria procurar um emprego depois que voltasse de viagem. Bem, nisso eu consegui! Em fevereiro, comecei a trabalhar em uma produtora de vídeos, filmagens e fotografia. Eu adoro meu emprego, o ambiente e as pessoas - mesmo não me envolvendo tanto com a parte de filmagem-.
Entro no trabalho, 9h da manhã e saio às 17:30h. Como estudo próximo, vou andando para faculdade que começa às 19:15 e só chego em casa 22:10h . Aos sábados, tenho inglês que começa às 8:30h e acaba 10:40h.

Como podem ver, quase não paro em casa! Não tenho mais tempo para baladas, cinemas às sextas e outros tipos de programações. Só quando é muito importante, ai eu dou um jeito. Quase não vejo minha família e praticamente não tenho tempo de sair com a minha melhor amiga - saudades gê - exceto aos sábados, porque fazemos inglês juntas e quase sempre almoçamos para matar a saudade. Minha rotina é suuuper cansativa, e o tempinho que tenho, aproveito para dormir porque sou um pouco preguiçosa e ainda não peguei o ritmo da rotina hehe.

Sempre desejei chegar nessa fase, mas nunca imaginei que era tão difícil... Ser "adulta" é muito mais complicado do que imaginamos - e queremos- e eu sei que a tendência é piorar! ): Mas claro, tudo tem um lado positivo! Não tem nada que substitua a sensação de ser independente, de estar na faculdade, convivendo com pessoas mais velhas... Isso faz parecermos ser mais velhos também, o que eu acho bem legal!

Uma dica de amiga pra amiga: Tenha FOCO e faça o que vocês gostam. Porque, não tem nada pior do que estar cansada e ter que levantar cedo em um dia frio para ir trabalhar em um local que não gosta, que não tem nada haver com você... O mesmo serve para a faculdade!

Fica a dica girls e boa sorte!

7 comentários :

  1. to me afundando na facu aqui haushuahs

    Um ótimo final de semana pra ti, e mtos chocolates nessa Páscoa pq né... Nós merecemos!

    Abraço.
    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  2. Desde o ensino médio, trabalhava e estudava, nesse ano não estou trabalhando e confesso que mesmo tendo muito tempo eu sinto falta daquela rotina, sabe? Vai entender, né?

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  3. FOCO é muito importante mesmo.
    O blog é uma das coisas que vemos que muitas blogueiras acabam deixando de lado com o tempo pela falta de organização.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, FOCO é muito importante pra vida... E fazer o que você gosta também! Apesar da correria é muito bom se sentir independente, né?
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Para chegar chegar aonde quer precisa disso mesmo, FOCO!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mais nem sempre dá para trabalhar com aquilo que gosta,eu trabalho em um lugar do qual não gosto muito,é cansativo,posso até está sendo ingrata com a oportunidade que me apareceu,mais eu não vejo a hora de chegar ao vim,tento curtir cada momento,conhecer pessoas novas,mais ai acontecem algumas coisas,e ai a vontade de ir embora regressa

    #Desabafei

    http://paradoxoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isso ai meninas! Jaque, você meio que está trabalhando obrigada, isso não faz bem. Talvez seja uma ótima oportunidades... Mas você nunca vai estar satisfeita. É bom pensar um pouco, recomendo que procure algo relacionado com o que você gosta
    Beijos lindas

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...