Diário de viagem: Buenos Aires #dia1 parte 2!

Continuando minha saga de Buenos Aires..... O Caminito foi o lugar onde comprei a maioria das coisas da viagem, como esse blusão da foto abaixo. Lá tem várias, (mas várias mesmo) lojinhas com inúmeros souvernirs legais. Parece aquelas galerias da 25 de março que todas as lojinhas tem "a mesma coisa" sabe? As coisas não são tão caras assim e se for, dependendo da loja você consegue negociar preços. Minha recomendação é comprar todas as lembranças aqui, é o lugar mais em conta e com uma variedade bem bacana. 
Depois de rodar BsAs inteirinho (mentira, só os pontos turísticos mesmo) optamos por ficar na Recoleta para almoçar e conhecer o local. Pra falar a verdade, foi o bairro que mais curti e o bairro que mais me fez ficar com vontade de morar lá. Tudo bem arborizado, cheio de árvores, cafés, parques e praças. 
Almoçamos no Montana, que era um dos vários que tinha na calçada. Entrada + prato principal + sobremesa estava saindo se não me engano por uns $ 130 (cerca de 40 reais +/-). A entrada ninguém curtiu, mandaram uma linguiça meio estranha (e ruim) junto com uns acompanhamentos que nem experimentei rsrs. Como de costume, o prato principal é sempre PARRIJA (churrasco) com alguma coisa (que nunca é arroz, fiquei triste) no meu caso, com batata frita <3 
Sobremesa tínhamos duas opções: O helado (sorvete), e não lembro como eles chamavam esse pudim com doce de leite, ~~pedimos um de cada pra saber o que era hehe~~ gostosos, porém nada de diferente. 
Estava acontecendo lá também uma feirinha bem legal perto da área dos restaurantes, cheia de bugigangas e coisas artesanais. Não consegui ir na Feirinha de San Telmo mas achei essa com uma proposta bem parecida. E, em frente a feirinha.. um gramado cheio de gente que eu não resisti e, tive que participar e finalmente me sentir em outro país. hehehe
Ah, entrando neste prédio marronzinho ai da foto, você encontra o Hard Rock Café e mais uma porrada de restaurantes legais <3 Acalmem-se, meu dia ainda não acabou (claro que fomos no show de tango) então virei falar dele logo logo. Sabe como é, o tango é......... muito importante hahahaha ♥. 

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...