Diário de viagem: Buenos Aires #dia1 parte 3 - O Tango!

Oi oi oi! De volta pra minha saga, e continuando o meu primeiro dia (que não acaba nunca né? hahaha) voltei pra falar sobre o Tango, decidi fazer um post disso separado pra poder finalizar meu dia e pra não ficar gigantesco. 

Depois de rodar quase BsAs inteira, voltamos ao hotel para se arrumar e assistir ao show de Tango. Fiquei uns 15 minutos morrendo dentro da banheira do hotel (no nosso quarto tinha uma *.*) pra dar uma mordomia pros meus pés, que tadinhas, estavam mortos. Escolhi o Señor Tango por motivos de: sai sabendo que era o melhor e meu chefe só falava dele... Já tinha lido que além de ser um dos melhores, também é o mais caro. Fechamos lá mesmo, no dia que o pessoal do traslado foi buscar a gente no aeroporto. 

O bom de comprar pacote e com agência de viagem é que se você não conseguiu fechar os passeios no Brasil, a empresa responsável por te pegar no aeroporto sempre oferece pacotes de passeios legais. O Tango estava bem caro mesmo.. cerca de R$ 230,00 por pessoa. Como trabalho em agência e tenho um namorado bem inteligente, dei meu cartão de visita pra nossa guia e ela ficou de ver se conseguia um valor diferenciado ou cortesia pra mim. Acabou que, EU GANHEI e se a mulher não tivesse me avisado por telefone, teria pulado em cima dela de tanta alegria. ♥♥♥
O lugar é INCRÍVEL mesmo... E por mais que não conheça a Broadway pessoalmente, apelidei o lugar de pequena Broadway. Tudo muito organizado e chique. As mesas do jantar são bem grandes, portanto se for com poucas pessoas igual eu (eu, namorado e sogra) pode se preparar pra conhecer e jantar com gente nova! Na minha mesa por exemplo, conhecemos 2 outros casais brasileiros. Eu achei isso bem estranho, nunca tinha imaginado, mas acabou que foi bem legal. 
Normalmente dentro do valor que você paga já está incluído jantar+show, mas existem pacotes que vendem só o jantar ou só o show (compramos tudo). A entrada era essa massa (ai em cima) com coisas verdes que eu não sei o que era, mas estava uma delícia! Depois fiquei sabendo que era espinafre hahaha. O prato principal você podia escolher entre peixe e filé, como eu já tenho um mal histórico com peixe nunca arrisco. O prato veio acompanhado com batatas e arroz, ~~que não tinha gosto nenhum~~ bléh. A sobremesa era uma das coisas mais gostosas que já comi na vida. E também não sei o que era, sei que tinha doce de leite no meio hahahaha. 
Sobre o show: SIM! Incrível, maravilhoso, surpreendente! Nunca assisti há nada tão lindo e tão bem feito. O legal é que como tem várias pessoas, cada um faz uma apresentação, entrada um casal e dançava uma coisa, ai entrava um cantor e assim por diante. O final é sempre o melhor e mais emocionante.. eles fazem uma apresentação com duas dançarinas amarradas a um cabo de aço e apenas um dançarino. E elas ficam rodopiando no ar, MUITO LOUCO!!!!! E pra finalizar, todos vão pro palco e fazem aquele humilde homenagem ao país né? Emocionante! O único problema é que eu achei muito longo, acho que foram umas 2h40 3h00 de show.

Fim de noite e hora de voltar pro hotel, que no dia seguinte tem Zoo de Lujan. See ya? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...