Diário de viagem: Angra dos reis - 2° dia

Oba!!!!! Aos ansiosos que estão aguardando a segunda parte da viagem, vão poder matar toda a curiosidade hoje!

No segundo dia, queríamos fazer mergulho e conhecer algumas ilhas. Assim que saímos do café da manhã, fomos abordados por uma mulher vendendo o passeio exatamente como queríamos. O valor foi um pouco alto, mas valeu muuuuito a pena. Conhecemos 4 ilhas, uma mais linda que a outra:


Ilha dos Macacos

Ilha Lagoa Verde 
Nessa ilha fizemos mergulho, eu não sei dizer ainda se fiquei animada demais ou apavorada demais quando vi os peixes passando pelas minhas pernas hahaha mas é incrível!

Ilha Lagoa Azul 
Aripeba
Essa ilha, é dividida em dois! No meio dela, tem areia e pedras, você está em um lado, é uma praia, passa para o outro, é outra praia. Passa um caminhozinho de água entre as pedras, é um lugar perigoso para nadar devido as pedras, mas é lindo. 
   
Maguariquessaba
Paramos para almoçar nessa praia deserta e lindíssima, e olha o que eu encontro, UMA ESTRELA DO MAR! Sonhos de infância realizado, ela é lindaaaaa!!
   

Na volta para casa, subimos uma serra tão alta, que fui parar nas nuvens, literalmente 

Ps: Amor, obrigada. Te amo! 

Alguém aqui já foi? Gostaram? Aliás, tem como não gostar? rsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...