Top 5: Don't be Stupid

Se vocês acham que meu gosto musical se limita a Beyoncé e Demi Lovato tenho novidades! Aproveitei que tô nesse clima de férias e que tenho algumas noites livres em casa para escutar meus dvd's que estão afogados no meu guarda-roupa precisando ser visto e ouvido. Eu adoro Shania Twain já faz uns bons e velhos anos, mas eu só ouvia mesmo quando ir na minha irmã assistir o dvd.

Depois que descobri que meu boymagia também gosta imagina? O negócio virou festa! Num dia qualquer de passeio no shopping, acabei comprando "Up! Live in Chicago" numa super promoção e de lá pra cá, só tem rolado ela no celular. A verdade é que eu adoro uma música meio "country" e vai me dizer que você nunca cantou "Man! I feel like a woman"?  

Aproveitando meu momento Shania, resolvi fazer um Top 5 com algumas das minhas músicas preferidas. As mais famosas e as que você provavelmente conhece não estão nesta lista. Então aproveite para curtir um ritmo de música diferente, e conhecer músicas deliciosas por trás de "From this Moment" e "Any Man of Mine"









Agora aumenta o som e canta junto comigo? 

Um comentário :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...