Sobre minhas metas já cumpridas!

Olha quem voltou!!!!! E pra contar sobre os itens já concluídos da famosa lista 101 coisas em 1001 dias! É tão gratificante você ter metas e conseguir cumpri-las não é? Isso acaba motivando pra realizar as que ainda faltam, e olha que falta MUITO! #ForçaDeborah

Eu pretendo sempre passar por aqui pra contar algumas das metas já realizadas, pra vocês estarem por dentro de como foi, (apesar de sempre mostrar tudo lá no instagram @sweetdeh) de como está sendo e etc... Ah, eu adoro ler outras listas também, então se você que tá lendo tem uma, seja no blog, tumblr, ou sei lá mais aonde, me mande nos comentários combinado?

1. Ir ao Paris 6 
Ah, esse dia...... realizei 3 desejos da lista de uma só vez! Graças a quem? Boyfriend! Acho que todo mundo aqui conhece ou já ouviu falar desse restaurante que ficou MEGA famoso aqui em São Paulo né? Eu amei o lugar, tirando a fila gigante que você enfrenta pra entrar (tente ligar e reservar lugar antes). A sobremesa? Siiiiiim! É a melhor que você vai comer na vida, e não só ela como os pratos do restaurante também, são maravilhosos!

2. Surpreender meu namorado
No dia que fomos ao Paris 6 era nosso aniversário de 1 ano de namoro, então eu tive que preparar um presente mega especial né? O que eu fiz foi o seguinte: Comprei cds que ele gostava, DVD do Nirvana, porta-retrato da Imaginarium (segue o link), revelei as nossas fotos e coloquei-as no porta-retrato, comprei também um monte de chocolate e fiz uma caixa com 365 papeis que diziam o porque eu o amava. Deu MUITO trabalho, e minha mão doeu por 1 semana de tanto que escrevi. Mas, no final ele adorou e ficar super surpreendido! Yay!

3. Ir ao teatro (não tenho foto :/)
Mesmo dia dos itens acima! Fazia muitos anos (muitos mesmo!) que eu não ia ao teatro. E também nem lembro de ter gostado nas vezes que fui, mas me deu um vontade gigantesca de ir e acabamos indo assistir uma peça chamada "Casal TPM" ADOREI! Quero voltar muitas vezes! PS: Não lembro que teatro era, mas era lá no Centro de São Paulo.

4. Comprar um ventilador
18 anos da minha vida morrendo nos dias de calor dentro de casa ahhhhhhhhhhhh! Quase pulei quando vi esse objeto me esperando do lado de fora do quarto! Apesar de sempre ligá-lo e pegar uma coberta em seguida devido ao frio imensamente grande que eu sinto, ele me ajuda muito! E na verdade, eu não comprei, acabei ganhando <3 rsrsrs

4. Fazer uma limpa nas minhas redes sociais
Twitter, Blog, Facebook, Instagram acabaram tendo um dia de limpeza também! Exclui gente que sumiu, gente que apesar de ser amigo antes hoje nem manda um oi?, gente que não faz diferença, gente desagradável e etc. Xô seus curiosos!

5. Andar a cavalo
No Carnaval, acabei indo pro interior de São Paulo visitar a família do namorado, como mostrei pra vocês neste post e acabei nem me dando conta que realizei um dos meus desejos da lista. Amo andar a cavalo, mas infelizmente andei só quando era novinha. Sinto saudades da minha terrinha só por isso ): (alô maranhão, salve salve!!) Ah, minha meta agora é aprender a cavalgar muahahah!

6. Ir ou dar uma festa a fantasia
No último final de semana (dia 11/04) fui para o Acampamento da Igreja que congrego, e como é de costume sempre rola uma festa com algum tema. Esse ano foi desenho animado/personagens, arrumei a fantasia na última hora, garantindo mais um item realizado! Uhu!

E ai? O que acharam? Por enquanto realizei apenas 6, mas a lista está passando por algumas alterações (vou revelá-los em breve) e pretendo SIM realizar todos! Alguns já estão com meio caminho andado. E espero vir da próxima vez contando mais do que 6! See u guys? xoxo

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...