Diário de viagem: Angra dos Reis - 1° dia

Desde antes do carnaval, meu namorado e eu estamos programando uma viagem a dois, pra se curtir mesmo porque nessa correria do dia-a-dia a gente mal tem tempo pra isso, e também sou ser humano né? Compramos um pacote no Porto Real Resort que é divino!!

Partimos de SP na sexta 9h da manhã e fomos de carro. A paisagem é incrível... Eu amo viajar de carro! Paramos em Parati, cidade pequena, completamente história e bem simples. Para todos os lados que você olhar, só tem turistas de todos os cantos do mundo.
A cidade de Angra dos reis, não é nada do que imaginamos. Cidade muito simples, com ruas apertadas e muitos morros. De bonito mesmo, é só a orla. E o dia que estava lindíssimo! ♥
Antes de entrarmos em Angra dos Reis, paramos nesse mirante. A vista é lindíssima, abaixo de onde estamos, tem uma praia cristalina e deserta, como a maioria das praias de lá.
Eu já estava admirada pelas belezas encontradas ao longo do caminho, chegando no hotel, quase morro de paixão! Desejo acordar todos os dias nesse lugar... A foto abaixo, é aonde fica uma das piscinas do hotel e da sala de café da manhã.
O hotel tem acesso para uma prainha. é necessário pegar uma Van e descer. A praia é deserta, no dia que fui, acho que tinha mais ou menos 7 pessoas espalhadas por lá. Maravilhoso para tirar fotos e namorar ♥ ♥ 
Vista pro hotel Porto Real Resort.

(Ignorem a unha da moça que tirou nossa foto rs )

O hotel tem também uma piscina oceânica. São 2 metros de profundidade, é enorme, cheia de peixinhos e suuuuper gelada! Ideal para mergulho!
Para vocês terem noção da maravilha que é esse lugar, as fotos foram tiradas de um celular e não são tratadas. Estão todas naturais. Precisava de mais nada hahaha.

Aguardem a segunda parte da viagem. Vou contar sobre as ilhas que conhecemos.
Beijinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...