5 motivos pra você amar saia longa!

Saia longa é sem dúvida uma das minhas peças preferidas do guarda-roupa. Apesar de eu ser pequena, ela cai super bem devido a minha magreza. E sim, esse é um dos motivos para você amar a queridinha.

Assim como anda acontecendo com várias outras peças de moda da década de 1960 e 1970, a saia longa mostrou que veio com força e que não pensa em sair do guarda-roupa das it girls tão cedo. Já que é assim, listei 5 motivos pra você que ainda não ama, começar a ver a peça de uma outra forma. 

1. É phyno!
Não tem nada mais bonito do que ver gente (que sabe, lógico) usando. Além de, você poder usar de vários jeitos e em várias épocas do ano. 

2. É válido para qualquer ocasião
Na praia, no dia-a-dia, no casamento, no trabalho... São inúmeras opções que você tem de usá-la e esbanjar riqueza por ai. Claro que com os acessórios corretos né? 

3. Magrinhas de plantão (ala euzinha) podem usar e abusar da queridinha!
Elas caem incrivelmente, maravilhosamente bem nas magrinhas. E SEMPRE é uma boa pedida. A dica para as meninas que além de magrinha são baixinhas é usar a cor parecida tanto na saia como na parte de cima, pra não dar um ar de quebra e deixar a gente menor. Dica anotada?

4. Modelo é o que não falta!
Com toda certeza se você não curtiu uma, você tem mais um milhão de opções para experimentar. Tem renda, de pano, com fenda, sem fenda, lisa, estampada e por aí vai. Pra quem tem medo, ou nunca usou eu indico dá uma experimentada, no provador mesmo, só pra vocês se verem. E se você gosta indico ter várias de todos os modelos para qualquer ocasião da sua vida! 

5. Salva-vidas
Nessa vida corrida de trabalho, estudo, curso, e blablabla, nós acabamos relaxando um pouco com a aparência, nada muito grave mas que é pra essas e outras que a saia longa serve. Não conseguiu fazer a unha do pé? Não deu tempo de depilar a perna porque já estava super atrasada? Fofa, saia longa já! Até porque ninguém merece ver certas coisas desagradáveis né? rsrs 

Vocês curtem? Usam bastante? Vocês vocês nos comentários! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...