Top 5: O novo álbum da Beyoncé!

Quem me conhece a até mesmo quem não me conhece mas leu minha bio ali em cima, sabe que uma das minhas musas mais inspiradoras é a queen B. No réveillon ganhei de presente o novo CD, e na primeira vez que escutei achei bem diferente do ela já tinha feito, muito mais "Jay-z" do que "Beyoncé".

Eu estudei música a minha vida inteira. Então é de herança do meu pai essa opinião forte sobre música (Tem um quê de namorado também). Opinião é individual mas pra quem entende nem que seja um pouco de música sabe bem, que esse nego entende e MUITO bem de música. Tanto que, se vocês virem o primeiro DVD da Bey e no que ELE a transformou, vocês vão ficar de boca aberta. A mudança é visível e ouvível. Tanto que, hoje a minha dica musical é o novo álbum da rainha. Pra quem não curte, vale abrir a oportunidade e pra quem já curti e ainda não conheceu certas músicas deixo de presente pra vocês!










Por enquanto, tenho essas como preferidas, curtiram? O que mais curtem ouvir? E o que andam ouvindo no momento?

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...