Produtos do dia-a-dia para o cabelo

Quem me conhece e acompanha o blog, sabe o quanto eu AMO mexer no cabelo. Pinta aqui, corta ali, testa um produto novo pra cá, uma hidratação pra lá e assim vai. 

Sempre tive cabelão e aos poucos, fui cortando até ficar no ombro. Simplesmente cansei de cabelo grande rs. Porém, depois de um tempo, bate um certo arrependimento, sabe?! Pois é. Nós sabemos, que para o cabelo crescer bem, é preciso estar bem cuidado. Como eu estou tendo bastante tempo livre, estou aproveitando para cuidar bastante do meu cabelo.

Vou contar para vocês, um pouco do que eu uso e um produto que é milagroso, ele faz o cabelo crescer de um jeito, que até eu fiquei surpresa e virou meu xodó, meu dengo, minha preciosidade.

Bom, começando pelo shampoo e condicionador. Eu confesso que não gosto muito da Garnier Fructies. Maaas, minha mãe quis testar essa linha e eu AMEI! Deixa o cabelo super macio, tira a oleosidade dos fios e trata muito bem!
Antes de usarmos o shampoo e o condicionador, eu comprei o Super Óleo 8. Você pode usar ele com o cabelo molhado, antes da escova/chapinha ou depois. Vocês não fazem ideia de como ele é maravilhoso! Da um brilho surreal no cabelo, ajuda a selar os fios, acaba com os frizz e muito mais, além de super cheiroso. Melhor produto ever! Eu deixo para passar sempre depois da escova, acho que é aonde aparece mais o resultado.
Para a hidratação, minha amiga cabeleireira indicou o Inoar Argan Oil. É divino! Recupera o cabelo em poucas hidratações, porém custa um pouquinho mais caro do que os cremes mais comuns. Paguei nesse pote R$ 61,00 . Mas vale a pena, realmente é um procuto muito bom.
Seguindo a linha Inoar, sempre ganho dessa mesma amiga, um óleo de argan, mas é vendido em qualquer perfumaria e custa em média R$ 10,00 . Uso sempre um pouquinho dele nas pontas, depois de lavar o cabelo. Para quem tem ponta dupla ou as pontas bem quebradas igual eu tinha, é mágico, foi o que salvou meu cabelo e salva até hoje.
E para finalizar, a mágica do crescimento... Tive uma fase em que meu cabelo caia absurdamente muito, e minha mãe comprou porque dizia ser anti-queda. Aos poucos, notei que ajudou meu cabelo a crescer bastante, além de ter fortalecido completamente os fios. Ele é um líquido, que você passa diretamente no couro cabeludo, sempre após lavar o cabelo. Paguei R$ 11,00 na perfumaria do bairro.
É isso, esses são os produtinhos que eu uso no dia-a-dia e amo!

3 comentários :

  1. amei os produtinhos! ainda nao conhecia nenhum :))
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, esse ultimo produtinho que você usa para o cabelo crescer, não deixa com um cheiro ruim? Porque quando usei um produto que era de jaborandi, deixou meu cabelo com um cheiro horrivel kkkkk Beijinhos da Carol ♥

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...