Penteados: O que usar em casamento?

É o seguinte: Tenho casamento no sábado (16/11) e estou desesperada porque ainda não decidi o que fazer no cabelo. E sério, dessa vez preciso fazer alguma coisa diferente, porque não aguento mais a cara e cabelo de sempre hsuahsiuash.

Andei procurando na internet, mas não achei nada que realmente me agradasse. Principalmente porque a maioria necessita de bastante cabelo e o que eu tenho mais perdido esse ano é cabelo shit então dá pra entender meu sofrimento né?

Como já fiz um post que fala sobre o traje nessas festas mais formais (aqui), decidi fazer sobre penteados hoje, até porque faz MUITO tempo que não fazemos nada desse tipo aqui no blog. PLEASE ME AJUDEM! 
 
De longe os modelos soltos são os meus preferidos. Até porque nunca me curti de cabelo preso. Mas ao invés de ser aquele solto "normal" que tal dar uma incrementada com um laço, trança, ou aquele topete que nunca sai de moda?
Os coques são chiques, e eu adoro ele em outras pessoas! hahahaha Em mim pra falar a verdade, tentei uma vez e até que curti. Mas estou sou acostumada com cabelo solto, quando prendo me sinto um verdadeiro macho. Mas fala sério, como são lindos né? Esses fios "bagunçados" são um charme!
Amor eterno. As tranças invadiram geral o mundo dos famosos, dos anônimos, e do planeta todo. E o moderno agora, é deixar a trança com aquele ar de "bagunçado" também. E graças a Deus, aquela trança que sua mãe fazia no seu cabelo pra te levar pra escola ficou muito mais moderna e agora você pode usar sem sentir vergonha hahahaha. 

Agora me ajudem? Solto, coque ou tranças? O que vocês preferem?

2 comentários :

  1. Tranças laterais são divinas hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, mas ás vezes acho que eu ficaria incomodada ): rsrs

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...