Tendência labial

Hoje vou falar de algo que acho que sou viciada rs batom! Todo batom que vejo, eu quero. É tipo esmalte... Por ter uma variedade muito grande, da vontade de ter todos. Adoro e uso muito, apesar de ter meus preferidos, gosto de ter sempre uma novidade e amo misturar duas cores e criar um batom novo hihi, Mas enfim, a tendência agora é os tons vermelhos, laranjas e vinho. E como todas nós sabemos, existem inúmeras tonalidades dessas cores. Vou mostrar alguns tons e seu nome ou numeração, por que, eu sei bem o quanto é difícil querer uma cor e não saber sua origem rs
  • Vermelho vibração mate - Contém 1g. O valor dele é R$ 43,00 porém, está em promoção, e está saindo por R$ 38,00. Tem na cor Laranja esperança, lindo também...
  • Apricot - Make B. - Está saindo por R$ 32,99 Já usei e amei, pigmentação maravilhosa e duradouro. 
  •  Neon - O boticário, linha intense batom efeito mate. Seu valor é bem mais em conta, R$ 15,99 
  •  Precious berry - O boticário linha Make B. Eu tenho essa cor, é puxada para o vinho... Ideal para pessoas negras ou mulatas R$ 31,99 está super em alta essa tonalidade, meu xodó.
Coloquei esses quatro em especial aqui para vocês, porque já testei-as e pelo menos na minha boca, ficaram da cor certa. Mas claro, pode acontecer da cor mudar, porque depende muito da cor do lábio, etc. Estão super na moda, e acabam não sendo tão caros... São produtos de qualidade e duram bastante, porque seu pigmento é duradouro, então, o retoque diminui...

Caso estejam procurando alguma dessas cores, pronto, vida facilitada rs.
Beijos


2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...