Wishlist de aniversário!

Oláaaaaa, tenho a impressão (ou não é só impressão?) que ando meio sumida daqui, me perdoeeem! Esse final de ano ta uma correria! Maaaas, vamos falar de coisa boa?

Eu estou super empolgada porque nessa sexta é finalmente meu aniversário, e adivinha? Os tão esperados 18 anos está batendo na minha porta. Sei que dizem que não muda muita coisa e tal, mas mesmo assim estou empolgada e com muitos planos para essa minha nova fase que vem vindo.

E já que, sei que vai ter gente em dúvida do que me dar de presente (amigos, inspirem-se) vou contar para vocês alguns presentes que eu adoraria receber - #ficaadicaamigos hahahaha

1) Calça floral 

2) Bolsa de franja marrom

3) Calça destroyed branca ou jeans claro

4) Camisa floral

5) Coturno marrom

6) Conjunto Cropped de renda ♥

7) Blusa de renda ou shorts de oncinhas - As Menoitas

8) Sneaker vermelho
Ah galera, tem muitas coisas que eu gostaria de ganhar hahahaha mas, essas são os meu desejos do momento, nada tão diferente ou tão absurdo, são peças que eu ainda não consegui comprar haha

Aceito muitos presentes. Gracias rs ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...