Dear

Só pra avisar, eu nunca sei começar uma carta então, isso serve de começo?

Ontem, assim que bati a porta do carro e dei as costas em direção a minha casa, não era sinal de que não te queria, pelo contrário, queria tanto que não sabia como pedir pra você ficar. Então simulei que viesse atrás de mim, ou que fizesse qualquer coisa pra eu ficar. Porque você me deixou? 

Eu fiquei te esperando, chorando, sozinha. Com um tiquinho de esperança que me restasse que você voltaria. Desculpe não conseguir dizer um simples "fica por favor". Era mesmo preciso, depois daquele tanto de "eu te amo" "to com saudades" que rolou a tarde inteira?

É tão revoltante e deprimente vocês homens não entenderem os nossos sinais. Ainda não entenderam que, o sim é não e o não é sim? Ou pra ser mais clara, que um "to cansada" é "preciso de você!"? Para, vocês precisam ser mais rápidos, e ágeis. Aquele pedido de ligação, era justamente pra ver se desvendava meu choro no telefone, que triste, sem sucesso. Prometo que te perdoo. Mas me prometa que lera o manuel completo e não apenas as últimas três folhas. O mais gostoso é o meio

Me desculpe por ás vezes eu ser tão péssima a fim de nem retribuir teus esforços por mim. Sou grata por tudo o que você faz, só não esqueça que os dias que menos parece que eu preciso, são os que mais fazem eu sentir sua falta. Desvende os mistérios, essa é sua chance. 

Eu te amo, querido. 

Um comentário :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...