E 2014?

Como de costume, próximo de aniversário ou datas comemorativas fazemos uma listinha com as coisas que desejamos ganhar, e para o próximo ano não poderia ser diferente. Mas dessa vez não sou coisas que eu gostaria de ganhar, e sim realizar.

Acho bacana fazer esses tipos de plano porque te incentiva a realizá-los, principalmente se essa lista ficar sempre ao alcance dos seus olhos, como por exemplo: grudado no mural ou na contra capa do caderno, no guarda-roupa, enfim.

Claro que algumas coisas que não estão na lista acontecem e claro que não é tudo que conseguimos realizar, mas o ideal, é colocar o que você não conseguiu realizar, na lista do ano seguinte. Então, ai vai alguns dos meus planos para 2014. Talvez até o dia 01/01/2014 eu ainda acrescente mais alguma coisa, mas creio que me lembrei de tudo já hehehe.
  • Loja (sem detalhes por enquanto)
  • Viajar para Jurerê
  • Fazer uma sessão com a Aline Portugal
  • Ler pelo menos 12 livros (um por mês)
  • Não ficar de DP
  • Escrever 200 contos
  • Tirar a carteira de motorista
  • Tirar meu passaporte
  • Arrumar um emprego 
  • Fazer 2 tatuagens
  • Entrar na academia
  • Ir ao show da Demi Lovato
  • Ir ao show da Virada
  • Não cortar o cabelo (só as pontinhas se precisar)
  • Não tomar refrigerante
  • Escrever um romance
  • Ir para a Bahia
  • Terminar a faculdade
Não estão todos que estão na listinha, porque, alguns são bem pessoais e conforme eu for realizando, risco aqui e mostro para vocês tá?

Vocês costumam fazer essas listinhas também? Funciona viu? Ano passado eu fiz e só NÃO realizei 3 desejos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...