4 lugares incríveis para se visitar em São Paulo!

Foto: Acervo pessoal 
Agora que eu trabalho com viagens, não vou parar de trazer assuntos novos sobre esse tema aqui no blog. Eu adoro viajar, apesar de não viajar tanto quando gostaria, acreditem ou não, até arrumar a mala eu gosto, já me aquece para aquela sensação boa de "lugar novo". 

No post anterior (aqui) eu contei pra vocês 5 lugares brasileiros que vocês precisam conhecer. E prometi trazer muitos assuntos como aqueles aqui, vocês curtem? Pois bem, hoje eu ou falar sobre 5 lugares dentro do estado de São Paulo, que merecem uma visita! 

1. Campos do Jordão
Fotos: Acervo pessoal
Ah campos, como estou com saudades! Campos do Jordão é aquele tipo de viagem que parece que você está em outro país, dentro de São Paulo. O lugar parece uma pequena Europa, todo bem arquitetado, limpo, cheio de lojas fofinhas que dá vontade de entrar só para tirar fotos. Vale uma visita com certeza! E a melhor época pra ir é entre Junho e Julho que tem vários eventos legais acontecendo na cidade! Ah, leve bastante agasalhos porque lá é muuuuuuito frio <3


2. Olímpia 
A cidade de Olímpia, fica a uns 400KM de São Paulo. É uma viagem longa e cansativa, mas vale a pena. A cidade atrai turistas principalmente por causa de seu parque aquático de águas mornas, o Thermas dos Laranjais. Nele, tem várias atividades desde das mais calmas até as mais radicais contando, ainda com vários hotéis e pousadas fofinhas. 

3. Guarujá
Uma das melhores praias de São Paulo na minha opinião, Guarujá é uma cidade super charmosa e com praias maravilhosas! Lá além de ficar tomando sol ou dentro do mar, tem várias opções de lojas legais, restaurantes, sorveterias, tudo a beira-mar além de ter hotéis e pousadas super chiques! Na alta temporada, a praia e orla é bem movimentada, e a vida noturna bem agitada! Você também encontra vários passeios pra se fazer, e é um melhor que o outro! Além de encontrar palcos na areia que toca as músicas que mais amamos enquanto você toma um banho de mar!

4. Holambra
Holambra, conhecido como a Cidade das Flores fica em Campinas, interior de São Paulo. É conhecido também por ser o maior produtor de plantas e flores ornamentais da América Latina. A cidade reúne vários espetáculos de dança, música e gastronomia típica da região. Na primavera, em Setembro é a melhor época para se visitar e conhecer a ExpoFlora, além de conhecer um pouco da cultura Holandesa, com vários pratos típicos, e no final do dia se deliciar com uma chuva de pétalas! E por sinal, é lá que está sendo gravadas algumas cenas de Sangue Bom. 


Alguém já foi em um desses lugares? Gostaram? Quem não foi ainda, que lugar mais quer conhecer? Se tiverem dicas, deixam ai nos comentários pra ajudar <3<3

7 comentários :

  1. Um dia vou em SP e quero visitar isso tudo *o*

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha vem siiiim! Tem muita coisa pra visitar aqui, da onde você é?

    ResponderExcluir
  3. Eu morava pertinho de Olímpia, e ia sempre no Thermas. É muito grande lá, você cansa de nadar, e ainda não vai em todas as piscinas haha

    ResponderExcluir
  4. já fui pra Campos do jordão, há mt tempo atrás, mas pelo que lembro era mt lindo!! e olímpia tb, o park aquático de lá é ótimo :)
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Karen: Jura? Nossa se eu morasse perto ia viver lá aushauhsiauhs...
    Lay: Fui 1 vez em Campos, fiquei apaixonada! A cidade é incrível e cheio de restaurantes legais! Beijos meninas

    ResponderExcluir
  6. Sou da Bahia... até tenho tios aí em SP, quando der vou mesmo e já incluo esses lugares no roteiro! :)

    ResponderExcluir
  7. Jura? Sou louca pra conhecer a Bahia!!!!! <3<3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...