Coleção Dia dos Namorados da CAPRICHO para C&A

A coleção da Capricho para C&A cada mês fica mais linda. Quem já conferiu as edições passados, pode tirar uma ideia dessa que esta por vir. As peças são sempre um sonho, e inspiradas nas nossas cantoras favoritas! Esses dias, conferi no site, a nova coleção e fiquei encantada por várias peças, tanto que tive que trazer pra quem não viu, conferir. É uma mistura de love com a tendência rock. Dá uma olhada!


Estou louca para dar uma passada na C&A e conferir a coleção completa. Fui dar uma olhadinha no blog da Gi Ferrarezi, -link do blog no final do post- que eu gosto MUITO, e tinha uma prévia da sessão de fotos que ela fez para C&A dessa coleção de dia dos namorados. Olha esse look que ela está usando que lindoooo! -Ela é uma fofa! E ah, pessoalmente também viu? Parece uma boneca!
Preciso muito de uma blusa dessa ♥
Curtiram? Vou dar uma passadinha na C&A para conferir a coleção completa e claro, garantir pelo menos uma peça, porque está um arraso! Vale lembrar que não é em todas as lojas ok? Nesse site, você consegue saber onde tem a mais pertinho de você <3

Fotos retiradas da Capricho e Radioactive Unicorns

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...