Trend: Calça Colorida

Quem disse que esse negócio de calça colorida ia ser só mais uma modinha, errou e errou feio. Claro, que quem praticamente lançou o rit foi a Restart, e esses bandas "coloridas", mas o sucesso foi tanto que até hoje, você vê por aí milhares de pessoas usando. Até porque você não ia jogar uma calça fora só porque "saiu" de moda né? Ou ia?

Contando que o inverno ta aí, e que eu to louca por uma calça colorida, juntei esses dois pontos e decidi trazer looks para inspirar tanto eu quanto vocês. Por mais que seja calça, é sempre bom ter looks que inspirem para montar né? Como já mostrei aqui, como usar a calça jeans e parecer feminina, hoje vou inverter e fazer com a calça color. Prontas?
Calça branca é um trend que nunca sai de moda! Ela é perfeita pra qualquer ocasião e qualquer lugar. Mas atenção, se for para um parque por exemplo, leve sempre uma toalha para se sentar, branco é bom mais branco suja, e MUITO. E, queridas moças, naqueles "dias" esqueçam ela no guarda-roupa!
Quem não ama uma boa calça estampada? Ela é ótima para aqueles dias que você não sabe o que vestir, porque ela sozinha se sustenta com o que você vestir. Mas lembre-se se é estampado em cima, é liso embaixo. Mix de estampas vale, desde que você saiba usar. 
As calças de cores fortes, são um arraso! A cartela de cores é incrível, e vale apostar em mais de uma para o seu guarda-roupa. Assim como a estampada, ela é super recomendada pros dias que você não sabe o que usar, e nesse inverno é peça chave pra dar um up no visual!
As cores candy, são as queridinhas para aquelas que tem medo de ousar nas cores fortes, até porque as fortes chamam bastante atenção em qualquer lugar! E, as candy são amor amor pra toda a vida! Quem ama? <3
E por último, decidi colocar um bônus para os nossos leitores masculinos. Na enquete que eu fiz (Já respondeu?) teve bastante gente querendo assuntos sobre isso. Trouxe só uma prévia pra ver qual vai ser a reação, dependendo, trago mais pra vocês!

Vocês curtem calça colorida? Gostam de combinar com o que? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...