Uma mágica chamada: Selagem Térmica Cadiveu

Como vocês já sabem, tudo o que eu uso e gosto de resultado, eu conto para vocês. Hoje, não vai ser diferente... mais uma vez venho contar sobre um produto MILAGROSO para o cabelo.

Toda semana vou no Studio Agatha - Salão de uma amiga - e ela sempre me conta as novidades. A última que fiz, foi a Argiloterapia que contei para vocês o quanto amei o resultado e tudo mais. Dessa vez, fui no salão para fazer uma Selagem Térmica Cadiveu.
Ela tem o mesmo processo de uma progressiva, porém, não tem química agressiva... Podem ter certeza que não irá estragar seu cabelo. Decidi fazer essa selagem justamente porque meu cabelo é muito frágil e eu não posso usar esse tipo de química. E, sabe quando você fica de boca aberta com o resultado? Estou assim até agora! A Selagem já diz a função dela, selar os fios. Ela tira os frizz, hidrata, reduz volume e o melhor de tudo, alisa o cabelo!

Não sei se vocês sabem, mas meu cabelo é bem ondulado e volumoso. Como eu trabalho e faço faculdade, não tenho muito tempo de cuidar, então, resolvi fazer essa selagem. Confesso que não tinha muita esperança... Fiz na intenção apenas de melhorá-lo.

Ai veio o choque, MEU CABELO ESTÁ LISO! Isso mesmo, liso, sem chapinha, sem nada. Fiquei de boca aberta e ainda está difícil de acreditar. Para vocês não falarem que é exagero e que isso é impossível, dá uma olhada no antes e depois.
 ANTES
DEPOIS
 
Juro para vocês que nessa foto, meu cabelo está natural! 
A Selagem dura em média 4 meses e no meu cabelo, ficou R$120,00 reais. Claro, varia muito dependendo do tamanho e quantidade de cabelo que a pessoa tem. Eu super recomendo. Tenho certeza que vocês não irão Se arrepender. 

Já conheciam esse produto? Alguém já fez? Deixe seu comentário. 


13 comentários :

  1. QUERO FAZER AGORA =O
    Geeeenteeeee =o
    fiz uma "progressiva" que só durou duas semanas e fiquei chatiadissíma. Conta mais pra frente se o teu cabelo continua liso igual ficou no início? Sonho em ter meu cabelo lisão, mas tenho medo de passar algo que contenha muita química pelo fato de eu fazer luzes, dai meu cabelo já é bem fraco :s

    3beijos, lindona

    oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use os produtos da CADIVEU: Plástica dos fios...- Se você mora no Rio de Janeiro, faça no salão Perfil Carioca no Shopping Nova América em Del Castilho... Procure Daniel Joia... Ele está de férias e retorna no dia 01/02/18...

      Excluir
  2. Não se preocupa que eu conto sim. Ele dura em média 4 meses, mas ai falo como ele ficou no final e claro, irei fazer de novo hahaha
    No dia que eu fiz a selagem, eu tinha feito o ombre hair antes. Então, ele pode ser feito sem problemas, até porque, ajuda a hidratar o cabelo.
    Faz sim que você não irá se arrepender e claro, me conte o resultado! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura mais do que isso... Da última vez fiquei 9 meses sem fazer...

      Excluir
  3. eu alisei meu cabelo ha uma semana queria saber quanto tempo depois posso fazer selagem termica da cadiveu????/

    e quanto tempo depois de fazer selagem posso fazer luzes
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A selagem ela não tem química, então, creio que com duas semanas já não tem problema. Já as luzes, dependendo do produto que você usou para alizar o cabelo, é mais complicado. Eu fazia relaxamento na raiz com Hair life, e já tem 2 anos que fiz a última, e meu cabelo ainda está extremamente frágil. É bom conversas com uma cabelereira de confiança antes...
      Beijos.

      Excluir
  4. Estou louca p fazer pois meu cabelo ta todo qbrado.bjo

    ResponderExcluir
  5. Você vai adorar! Muito obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa selagem eu sempre faço !

    ResponderExcluir
  7. Com certeza usaram formol no seu cabelo, até pq o produto sem formol dura em média 2 a 3 meses no máximoooo até nos cabelos mais lisos, sem contar que a linha Cadiveu Plastica dos Fios não alisa o cabelo, apenas retira o volume como no próprio produto diz, seu cabelo sendo enrolado só com o produto não iria ficar liso dessa maneira. Procure conversar com seu cabeleireiro se realmente só usou os produtos da linha, o que eu tenho certeza que não!

    ResponderExcluir
  8. quero mt fazer a selage e luzis!!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...