Vai de Jeans!

Como você leram nesse post, eu odeio usar calça jeans. Motivo? Além de eu não gostar mesmo, eu nunca sei montar um look feminino com ela. Juro! Pra mim, calça jeans é uma das peças que mais tenho dificuldade de usar. 

Masss, como nem sempre posso apelar pra legging, o jeito é descobrir maneiras legais e fáceis de usar e copiar. Fiz uma pasta no meu computador, com vários looks com calça jeans, (façam isso, é sempre uma boa referência e você não fica tão desesperada pra montar um look), juntei alguns looks que eu tinha peças parecidas e agora, sempre que vou sair dou uma olhada pra ver o que posso fazer pra melhorar. 

E, como sou um amor de pessoa, trouxe essas inspirações e muitas outras pra vocês copiarem! Pra quem tem o mesmo problema que eu, vale a pena salvar as imagens e tirar o mofo das calças no armário. Até porque, com o inverno ai vai ser uma boa pedida! Quem apoia? 
O combo Camisa+Blazer/Jaqueta é um dos meus preferidos! Como a calça jeans já é comum -usado por todos os sexos- o jeito é diferenciar na parte de cima. Camisa é super feminina, e juntando com acessórios fica mais feminina ainda! Na maioria das fotos, o salto alto predomina, mas trazendo pro dia-a-dia a sapatilha é o melhor achado e, nos dias frios, bota cai bem!
 
Peças básicas, todo mundo tem no guarda-roupa! A camisa continua sendo o achado do momento, mas aqui ela aparece sem acompanhamento. Você pode variar colocando tudo -ou só metade- dentro da calça, ou deixando tudo pra fora. Questão bolsa? Sempree!
Jeans+branco é puro amor! Nele não tem restrições, qualquer sobreposição por cima cai bem! Mesmo quando a calça é desfiada. Nos pés coturno, bota sem salto e de cano baixo, é chyque!
No mais, sweaters, blusas fofinhas, e sobreposições são sempre bem vindas. Vale lembrar, que jeans serve pra geral, então é sempre bom diferenciar homem de mulher, me entendem? hehehe. Tudo sempre bem feminino pra quebrar a "masculinidade" da calça. 

Vocês usam bastante calça jeans? Como gostam de usar? Contem pra gente <3

6 comentários :

  1. Ai, eu também não curto muito calça-jeans. Acho ela sempre tão básica.

    Amei as dicas, lindona.
    3Beijos pra você.

    oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, também fico na dúvida ao montar um look com calça jeans!

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas! Que bom que com vocês também é assim, pensei que fosse só comigo hehehe... bjks

    ResponderExcluir
  4. Ains amei os look.
    Seguindo e Nova Leitora
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oooi meninas, tudo bem? leio ja ha um tempinho o de repente dezoito (que ta mtooo lindo *-*) e gosto bastante dele, parabens. tenho um blog desde 2006 mas só nesse ano comecei a postar nele sempre e me empenhar mais, entao digamos que estou no inicio e deve saber q no inicio é mais dificil divulgação e etc, todo blog passa por isso rsrsrs
    Bom, então procurei dicas com varias blogueiras que gosto e que com blogs famosos como o seu, procurando conselhos e ajuda de divulgaçao, claro se voce quiser e gostar do meu blog \z. posso divulgar seus sorteios tbm ou algum post.
    espero muito que leia e me responda :/
    meu blog, se quiser dar uma olhada: http://backtoparadise4.blogspot.com.br/
    beeijos gatinha e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Que alegria ver um comentário desse hehehehe... obrigada por visitarem a gente <3 É a gente também ta no começo e é meio difícil manter, mas força... vocês conseguem. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...