Uma dose para três - Cap XII



"- Não sei dizer nem explicar, mas você mudou meu modo de enxergar as coisas, tudo em você é lindo, seus olhos, seu cabelo, sua boca, obrigada por me dar a oportunidade de te fazer feliz."

Depois de ler aquela mensagem fiquei estática, não sabia o que responder, nem ao menos como lidar com aquelas palavras. Tudo aquilo era novidade... o amor, desta forma nunca havia acontecido comigo. Eu precisava pensar em algo rápido para responder, não podia deixá-lo esperando, seria grosseria da minha parte, ainda mais depois de todos os fatos ocorridos naquela noite.

"- Obrigada fico feliz que você me veja desta forma, e todo o seu sentimento é recíproco."

Cliquei em enviar, mesmo achando pouco perto das palavras dele, eu não queria arriscar mais nada, não podia arriscar mais nada. Necessitava ir devagar com aquilo tudo, com aquele turbilhão de sentimentos que se passavam dentro de mim. Deitei minha cabeça no travesseiro e antes que eu pudesse perceber eu estava dormindo. Noutro dia acordei, nem olhei para o meu celular, não queria saber se ele havia respondido, ligado, ou qualquer coisa parecida. Fui direto para o banho, queria apenas sentir o peso da água em minhas costas.

Sai, enrolei meus cabelos em uma toalha e meu corpo em outra, sai andando pelo apartamento deixando minhas pegadas ensopadas por todo lugar. Voltei para o meu quarto, coloquei um moletom para passar o dia, afinal, não ia para nenhum lugar mesmo. Finalmente peguei o celular na cabeceira da minha cama, e lá estava mais um mensagem de Jonathan, e por mais estranho que pareça, uma ligação perdida de Derik. Decidi ver a mensagem de Jonathan primeiro, afinal, minha importância maior era ele agora.

"- Julia, eu sei que é muito cedo mas, eu quero que você saiba que meus sentimentos por você são muito fortes."

Meu coração saiu pela boca. Eu não sabia como responder, já fiquei em choque ao ter que responder a outra, acho que preciso de um tempo para digerir... e sem, ele esperou até agora, acho que pode esperar mais uns minutos por minha resposta. Retorno a ligação de Derik, espero chamar, ele atende e.....

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...