Pegou: Hand Palm Bracelet

Depois dos anéis de falange, o novo queridinho do momento ta embalando o mundo. Não é de hoje que o tal "Hand Palm" ou bracelete de mão está sendo visto por ai. Ainda meio em "off", meio tímido ele já esta fazendo cabeça de algumas mulheres e tenho certeza que daqui uns dias, ele vai ta na mão de todo mundo hahaha... Quem adere? 

O acessório foi criado pelas Russas, Sonie e Katia Gaydamark, e ele nada mais é do que uma pulseira de mão. Eu ainda não vi circulando por aqui perto da onde moro, mas no exterior, e na TV é só o que se vê. Será que é confortável?

Ousados
A variedade é enorme! Os mais ousados são grossos, ou com desenhos mais ousados. Além de existir os coloridos... Os hand palm em formas de animais são os mais fofinhos <3

Delicados
Os delicados são todos uma fofura só! Os de cruz são os meus preferidos. Achei incrível! Na última foto, mostra como ele fica na mão... Alguém já provou? Me pergunto se incomoda... hehehe

Famosas
Algumas famosas já aderiram a ideia! E na Globo já apareceram famosas usando, na novela "Salve Jorge" virou hit de Morena, quem já viu? Thaila Ayala também arrasou com seu hand palm que parece aquelas jóias antigas alá Cleópatra não é? Amei!

O que vocês acham? Será que a moda pega? 

2 comentários :

  1. Achei alguns bem lindos, mas eu não usaria... acho que me incomodaria.

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu também penso isso, mas vai que não incomoda? hehehe

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...