Resultado do Sorteio!

Oie! Finalmente voltei com o resultado que todas estavam esperando ein? Depois do trabalho que deu na semana passada pra fazer o sorteio, decidimos reabri-lo e foi um sucesso muito maior! Foram muitas participações, mas até do que esperávamos! Mas agradecemos do fundo do coração, todas as participações, todas as pessoas que participarem e que convidaram os amigos! Também agradeço por todos os likes e participações na página! Nunca imaginei que chegaria a quase 1000 curtidas em tão pouco tempo! Muito muito obrigada!

O sorteio, era de um shorts lindo detonado, que foi feito em parceria com a loja da Jaque, o Must Have Atelier! Agradeço muito a ela também, que disponibilizou o shorts e que aceitou o convite na hora! Valeu Jaque! No total foram 502 participações. Acreditam? To emocionada! hehe vamos ver quem foi a sortuda?
Parabéns Rafaela! Entrarei em contato e você terá 48 horas para responder. Caso não ocorra, será feito outro sorteio!

Obrigada por todas as participações, e não fique triste se não ganhou, fiquem de olho aqui, que já estamos providenciando muitas outras promoções incríveis!! E ah, hoje o blog ta fazendo três meses <3 Quem vai nos desejar parabéns??? rsrs beijos maravilhosas!

3 comentários :

  1. Parabéns ao blog ( pelos 3 meses ) e a Rafaela por ter ganhado esse short lindoooooooooooo *-* -Esperando ganhar na próxima promoção hehehehe' Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o blog e para a Rafaela! Tô torcendo pra ganhar o próximo, rs :)

    ResponderExcluir
  3. Eba! risos... Logo logo terá outro gente, fiquem ligados (:

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...