Bate Papo: "Sou uma mãe completamente feliz e sem precisar de baladas"

Exatamente essa frase será o tema do post de hoje. Sabe porquê? Hoje, eu decidi trazer uma história linda pra vocês, história que eu mesma vivo se emocionando ao ver cada clique sobre no instagram. Mas não se preocupem essa não é mais uma daquelas histórias de "perigosos da gravidez na adolescência" é só para vocês verem como é lindo ser mãe, independente da idade que for.

Kamyla Baptista é ex galera Capricho, tem 17 anos, e descobriu em setembro do ano passado que estava grávida. Hoje, o instagram dela é recheado de fotos e vídeos incríveis da sua mais nova herdeira. Juro, é muita fofura pra uma criança só! Fiz uma mini entrevista, super rápida só para vocês conhecerem e se apaixonarem como eu. Estão curiosos?

- Qual foi sua reação quando descobriu que estava grávida? E seu namorado, como reagiu?
R. Quando eu descobri que estava grávida foi meio estranho, não conseguia acreditar naquele exame, como se fosse impossível, eu só chorava e chorava. Eu não contei pro meu namorado, na verdade eu até que tentei, só que não consegui mesmo e pedi pra minha melhor amiga me ajudar a contar, o melhor de tudo foi que ele me apoiou muito e disse que não iria me abandonar, ele veio e falou com os meus pais, tudo da melhor maneira.

- O período da gravidez, até a hora do parto foi muito complicado? Você se sentia entusiasmada, preocupada, como se sentia?
R. Toda minha gestação foi ótima, cada período tinha surpresas, no final eu confesso que já não estava aguentando, me sentia gorda, feia, cansada,com falta de ar...de tudo um pouco, mas mesmo assim também me sentia feliz. Eu nunca fiquei tão ansiosa pela chegada de alguém!

- E hoje, como está sendo sua experiência sendo mãe tão nova?
R. Ser mãe nova é complicado em termos, pois você acaba atrasando um pouco da sua vida, claro que a vida não para, mas a sua rotina gira em torno do bebe e agora estou em uma fase de estudos, por isso acaba complicando um pouco, só que é uma experiência incrível que eu não me arrependo mesmo...amo cuidar da minha filha. 

- Vejo tanta foto e vídeo da Cecília no instagram que dá vontade de morde-lá! Como ela é? Dá muito trabalho?
R. A Cecília é incrível, não deu cólica, é super risonha, dorme comigo, faz tudo comigo, não me dá nenhum trabalho mesmo. 
- E os primeiros meses de vida dela? Foram complicados ou levou numa boa?
R. O primeiro mês foi super complicado, eu estava em fase de me adaptar com ela mamando, acordar muito de madrugada, isso tudo faz com que o primeiro mês seja muito difícil, mas enfim... Compensa muito ser mãe, não importa a idade, porque o amor de uma mãe pelo filho é inexplicável e magico!!

R. Saiu uma matéria sobre a gravidez dela também na revista Capricho... uma das últimas agora, com a capa da Avril Lavigne, super recomendo! Pra quem curtiu e quer acompanhar o crescimento da Cecília, é só segui-la no instagram. <3

Um comentário :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...