Uma dose para três - Cap VI

Tomo meu banho, coloco uma calça de moletom e uma camiseta branca, faço um capuccino de baunilha, sento no sofá e pego meu Macbook para checar meu Facebook, e-mails e twitter. Quando abro a página do Facebook me deparo com um recado de Jonathan, neste momento meu coração dispara. 
- "Julia, gostei muito do nosso encontro hoje, espero que possamos fazer isto mais vezes, gostaria de ter seu número de celular, você pode me passar? E ah, você estava linda hoje!"

Encontro? Aquilo foi um encontro? Um arrepio subiu de minha cabeça aos pés. Aquilo estaria realmente acontecendo? Mas não está indo tudo muito rápido? Será que eu devo passar meu celular pra ele? Eu preciso de uma opinião! Pensei logo em ligar para Elena, está decidido! Pego meu iPhone vou correndo até os contatos procurando pelo número, assim que o vejo já coloco em chamada. Ela atende prontamente no terceiro toque.


- Julia? 
- Oi Elena tudo bem? - Pergunto.
- Tudo, e com você?
- Estou bem, na verdade, não muito bem preciso de um conselho. - Minha voz treme.
- Pode dizer tudinho amiga. - Ela se entusiasma. 
- Bom, você lembra do Jonathan não lembra? Aquele menino por qual eu era apaixonada no ensino médio.
- Lembro, claro. - Confirma.
- Então, ele está estudando na mesma faculdade que eu, e continua lindo como sempre, o problema é que até dias atrás ele estava namorando, e agora que terminou está dando muito em cima de mim, e eu estou com medo de ele estar apenas me usando. E ainda tem o Derik, outro menino que também estuda no campus, que confessou que está apaixonado por mim, e acabou me vendo com o Jonathan. Eu gosto do Derik, mas apenas da sua amizade entende? - Vomito as informações para ela.
- Bem, vamos analisar os fatos... se ele acabou de terminar um namoro, ele quer sim esquecer a outra com você, não vou colocar fantasias em sua cabeça. E, sobre Derik, se você deixar bem claro que não quer nada além de amizade, não há com o que se preocupar. - Ela diz despreocupada.
- Mas como eu vou resistir a um homem desses pelo qual eu já fui apaixonada? - Pergunto.
- Se você não quiser nada sério, pode levar a diante, mas se você estiver apaixonada e não quiser se machucar eu aconselho você a pensar direito e rever a situação. 
- Obrigada amiga, por tudo.
- Estou aqui para o que você precisar, mas agora preciso desligar, o trabalho me chama.
- Tudo bem, tchau.
- Tchau.

Desligo o telefone e começo a analisar a situação, será que eu estou me apaixonando por ele novamente? Seu eu estiver não posso passar meu celular para ele. -Mas eu não quero deixar de falar com ele-. Bem, isso me leva a crer que eu estou apaixonada. Droga! Me iludindo como sempre! Vou passar meu celular pra ele, mas não vou deixa-lo me usar.
Respondo sua mensagem no facebook.

Digito enviar e desligo meu computador, acho que preciso dormir agora, minha mente está muito confusa com todos estes acontecimentos. Vou em direção ao meu quarto, apago as luzes da sala e da cozinha no caminho, sento em minha cama e olho para o meu celular na cabeceira, tem dez chamadas perdidas de Derik, droga! Eu havia me esquecido dele no meio daquele turbilhão de pensamentos. Acho melhor retornar, não quero que ele fique triste ou chateado comigo, eu gosto muito de sua amizade. Vou ligar, está decidido! Clico em seu contato e logo começa a chamar, ele atende no quinto toque.

2 comentários :

  1. Aiii, não vejo a hora do próximo capítulo. Essa história está dando borboletas na barriga! rs'

    ResponderExcluir
  2. hahaha olha, eu sempre fico anciosa para o próximo capítulo também.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...