30 coisas sobre mim (2)

Oi meninas lindas! Já que a gê fez o post dela sobre as 30 coisas, decidi fazer o meu também heheheh. Bora conferir?

1. Se eu pudesse, faria todos os homens do mundo usar calça/ bermuda branca.
2. Como pouco igual passarinho.
3. Amo axé.
4. Jorge e Mateus é minha dupla preferida.
5. Sou chocolatra.
6. Não suporto o cheiro do coentro.
7. Sou super curiosa.
8. Tenho a melhor amiga do mundo (no numero oito porque são 8 anos de amizade gê)
9. 2012 foi o melhor ano da minha vida.
10. Não fiz o Jardim II , pulei para a primeira série.
11. Sou carente por natureza
12. Sempre escrevo quando estou muito feliz ou muito triste.
13. Penso mais do que falo.
14. Sou tímida.
15. Amo ler românce.
16. Sou muito sentimental.
17. Amo surpresas.
18. Sou a preguiça em pessoa.
19. Odeio que me acordem gritando.
20. Não consigo dormir onde tem luz acesa.
21. Acarajé é maravilhoso.
22. Não sou baiana mas sempre digo que sou porque amo aquele lugar.
23. Me inspiro na Demi Lovato, sempre.
24. Sou movida a sonhos e realizações.
25. Meu suco preferido é de laranja.
26. Não saio de casa sem rímel.
27. Tenho pavor de aranha.
28. Tenho um abismo por caras engraçados (sem sem forçado,claro).
29. Não sou frescurenta. Por mais que as pessoas achem que sou patricinha.
30. Não gosto de carne vermelha. Prefiro branca (frango, peixe, camarão, siri, lagosta...)

8 comentários :

  1. Adorei saber mais sobre você e sim acarajé é MARAVIIILHOSO, por isso amo minha Bahia

    <3

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.....
    bj

    ResponderExcluir
  3. Cara, mto coisa igual a mim hehehehe amei a listinha, mil beijos de sua seguidora e leitora anne.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha também odeio que me acordem gritando e amo Acarajé
    temos algumas coisas parecidas.
    É sempre bom conhecer um pouco mais sobre as amigas blogueiras.

    :*

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que existem pessoas com o mesmo gosto que eu hahahaha lindas!

    Beijos queridas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nós não temos quase nada em comum hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. Jura Natasha? hahahaha é, isso acontece rs.
    Beijos flor

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...