Tendência: Hippie Chique!

Sinceramente, é o estilo de vida e look que eu mais de identifico! Geralmente, quem segue essa cultura são pessoas "calmas", de bom coração e alegres. Dai dada a expressão "Paz e Amor" que mais representou (e representa) esse movimento. Esse estilo é bem antigo, lá da década de 70 e é conhecido por ter esse visual mais "largado" digamos assim. Mas, como todas as tendências antigas estão voltando, os estilistas estão renovando-as e dando um estilo mais chique e casual, o que modernizou MUITO e fez muita gente querer cair na brincadeira.

Além de eu ser completamente apaixonada por filtro de sonhos e penas, franjas, saias longas, crochê, renda, pulseiras de praia, até hoje penso em mudar um pouco meu estilo. Sem contar que você fica BABANDO nos looks produzidos pelas seguidoras da tal tendência!
Algumas famosas, em algum momento da vida, já aderiram ao estilo e arrasaram. Entre elas Demi Lovato, que teve sua fase, e sinceramente, foi uma das melhores! E a Vanessa Hudgens que é assumidíssima fã do estilo meio hippie junto com boho/folk.
Outras famosas como Thaila Ayala, Miley Cyrus e Ashley Tisdale também são bem adequas ao hippie! De vez em quando quem nunca né? rsrs

E vocês, usariam/usam os looks Hippie? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...