E o tempo? O meu tempo?

“Sempre ouvimos “devagar se vai longe”, e adoro essa ideia, na verdade adoro ainda mais a ideia de desacelerar e desfrutar os pequenos momentos da vida. No mundo frenético de hoje, é comum ter uma rotina cheia, e ás vezes literalmente, não conseguir tempo de recuperar o fôlego. Isso, além de não ser saudável para nosso corpo e nosso nível de estresse, elimina a alegria do que estamos fazendo. Descobri que o tempo passa rápido, e que se eu não parar e desacelerar perco os pequenos momentos. Então, por mais que esteja com pressa para chegar a algum lugar ou alcançar um objetivo, lembre-se também de desfrutar o processo – do contrário, qual é a graça?"

Objetivo: Quando você começar a ficar enrolado com sua vida ocupada, faça uma pausa respire fundo dez vezes e tente meditar ou fazer algo que o acalme. Dia 5 de abril. Demi Lovato – 365 dias do ano.

Oi vida, senta aqui vamos conversar. Você ainda não tinha me falado dessa parte que não terei mais “vida” depois que finalmente entrasse na faculdade, que conversa é essa que nem tempo de dormir eu tenho mais direito? Calma, vamos mais devagar, desse jeito você vai acabar me deixando no caminho. E eu preciso te acompanhar.

Não tô querendo reclamar não, mas já reclamando, aonde aperta pra você dá uma pausa?

Sabe, hoje é tudo uma loucura! É sono acumulado, é grupo no WhatsApp falando dos trabalhos pra entregar durante a semana, é o kilo de textos que preciso estudar pra ir bem na prova, é o chefe sugando suas energias, é o namoro que ás vezes não anda muito bem. Uau, eu ainda tenho 18 anos lembra disso? Vou te agradecer pela maturidade que adquirir disso quando tudo acabar, mas me promete que vou adquirir mesmo?

Vamos lá, tenta me ajudar. As coisas não andam muito fáceis por aqui, e eu já sei que você disse que seria assim. Mas é como um tal de Mike Bayer disse aí em cima. Vamos ter que arrumar um jeito de dar uma pausa pra tentar ajeitá-la e coloca-la no lugar. Mas, por onde eu começo?

Consegue me responder com urgência? Meu organismo também tá sofrendo. Ah, o seu enderenço ainda é o mesmo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...