Entenda de uma vez - Já nem me lembro mais


Eu só queria te lembrar que a pedra que eu joguei em cima de nós está bem longe de um dia ser removida. Você bem sabe que embaixo dela ficou tudo o que eu teimei em querer guardar. E você fazia questão de não deixar. Enquanto eu sentia saudades você fingia que ia embora para nunca mais voltar. Eu tentava me curar e remontar tudo o que ficou quebrado aqui no peito. Mas depois do ultimo pedaço no lugar você voltava pra destroçar o que de mim já nem me pertencia mais. Lágrimas suspiros e até metade da respiração

Enquanto eu tive opções em mudar a direção. Percorri todos os caminhos até você, mesmo com a certeza que ao chegar você daria um jeito de criar raízes fortes  e desaparecer mais uma vez. E é bom deixar bem claro que chega uma hora que a gente cansa. Que até o sentimento mais sólido, escondido, congelado entra num efeito estufa e degela. Inundando - graças a Deus - a mente, o peito, a alma e o sono também. Quando penso em você tenho a sensação de que nadei, nadei e enfim cheguei à praia, meus braços cansaram de te procurar nessa sua maré cheia, longe de recuar e me aceitar mais perto de você. 

De braços vazios consigo ir mais longe. 

Sei que ainda vou olhar pro nada e te enxergar nítido. Mas tenha certeza que será um mero exercício pra não me deixar levar pelas emoções que me enlaçaram quando acreditei que esse nosso nó jamais se afrouxaria. Não existe mais nenhum elo. Mantenho a educação e o respeito no lugar certo, pra te encontrar na rua e não abaixar a cabeça. Trocar duas ou três palavras com você. Ter certeza que minhas pernas não tremem. Não sentir o coração querer pular. Seu olhar. Voz. Cheiro, não me causam efeitos. Tá feito. Você não existe mais. Pelo menos não como eu te inventei. 
         
Não vai ter mais que se preocupar em me dar satisfações. Estou satisfeita só de não pensar mais em você. E estou tão bem melhor assim, sem ter que me obrigar a chorar quando me passar pela cabeça que todo aquele amor que você chegou a jurar era engano. Que na verdade os planos, nunca foram planos. E que quando acordo, o lado intacto da minha cama é bem mais prático pro meu dia. 
     
Já estou tomando o meu café normalmente, não preciso mais adoçar do seu jeito. Estou tão bem sem te lembrar. Que me desapegar dos seus telefonemas foi uma tarefa fácil. Minha agenda já se acostumou sem você. Os porta-retratos já respiram aliviados. Eu respiro também. 
     
Espero que você entenda, que enquanto você me esquecia primeiro. Assumo sofri. Mas agora que já nem me lembro mais, por favor nunca mais venha. 

Fique tão bem quanto eu estou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...