Você tem ideia do quão maravilhosa você é?

Ontem a noite visitando alguns dos meus cantos preferidos da blogosfera, achei um vídeo que me deixou completamente sem reação, sem palavras, ou sem qualquer outro tipo de sentimento. Só chorei. E isso não é drama.

Como consta no título do post, é um vídeo feito com uma mensagem para todas as mulheres, mas desculpe não se trata de um vídeo qualquer e eu tenho certeza que depois que você assistir, o seu dia ou a sua vida mudará completamente.

E por favor, preste atenção em cada palavra, e guarde isso no seu coração, você não tem ideia do quão maravilhosa você é.



Não me diga que só eu chorei neste vídeo!?

2 comentários :

  1. Adorei o texto e o vídeo!

    Lindo! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  2. Que PERFEIÇÃO!
    Ganhei meu dia agora <3
    Obrigado por compartilhar.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...