Uma dose para três - O final

- Se é isso que você quer de mim acho melhor ir embora, porque eu não vou fazer o que você quer na hora que você quer. E, se isto é tão importante agora vá procurar outra que satisfaça teus desejos - Eu estava decepcionada, será que ele realmente era o que o Derik havia me dito? 

- Cansei de perder meu tempo com suas criancices Júlia!

Ele levantou do sofá, foi em direção á porta e saiu, batendo-a fortemente, e me deixando sozinha em meu apartamento. Como pude ser tão burra a ponto de acreditar que ele havia mudado? Como? Ele queria apenas brincar comigo, e eu permiti, permiti tão inocentemente que me machuquei mais uma vez, mas desta vez não estava doendo, muito pelo contrário, eu estava com o meu coração em paz, porque acabou antes mesmo de eu me apegar, antes que não houvesse volta.

O que eu precisava agora era concertar as coisas com Derik, ele estava certo afinal, e eu havia desperdiçado sua amizade a troco deste imbecil, como fui burra! Tomara que ainda dê tempo de concertar as coisas, espero que ele ainda queira minha amizade, que eu não o tenha machucado muito. Meu coração estava apertado e triste, arrependido por ter virado ás costas para quem sempre esteve lá por mim, eu precisava resolver esta situação.

Noutro dia acordei decidida a me resolver com Derik, levantei e me sentei na cama, peguei meu celular na cômoda e descobri que havia 5 ligações perdidas de Jonathan. Idiota. O que queria mesmo era mandar uma mensagem para Derik, nós precisávamos conversar.

Senti que tinha perdido meu melhor amigo, senti que ele estava longe, e me senti péssima por ele se sentir daquela forma. 

Levantei, fui pro banho, deixei a água cair e levar… Levar toda a pressão, toda a culpa, e todo o remorso que eu estava sentindo. Coloquei um roupão e fui pra cozinha tomar um chocolate quente com torradas, fiquei a tarde inteira assistindo televisão e dormindo, eu estava um caco!

Odeio quando preciso de tempo e o tempo não me dá tempo. Já estava na hora de ir pra faculdade de novo! E a vida, ah minha querida, não é fácil nem pra mim. Eu tinha trabalho pra apresentar, um melhor amigo pra resgatar e um idiota pra superar.

Coloquei qualquer roupa, calça jeans, e moletom parecia o par perfeito. Quando cheguei á faculdade em um primeiro momento não vi nenhum dos dois, por isso fui correndo para a minha sala de aula tentando evitar um possível encontro, mas não adiantou. Quando cheguei á porta da minha sala estava Derik parado, com um olhar distante, acho que estava pensando no que ele iria me falar.

- Julia, preciso conversar com você...

Ótimo, todo aquele discurso que preparei a tarde toda pra tentar ser desculpada pelo meu melhor amigo, criou asas. Maravillha.

- Olha o que eu fiz ontem foi errado e impensado, eu não podia partir para a briga daquela forma, mas quando te vi ao lado daquele monstro meu sangue subiu! Peço desculpas, agora, Julia, o que houve? Você sempre foi tão esperta, porque caiu nas graças daquele otário? 

- Eu sempre fui apaixonada por ele, temos uma "amizade" digamos assim há um tempo e, bom me deixei levar não devia ter feito isso, e depois de ontem pude entender o que você estava me falando. - Eu estava envergonhada.

- Como assim pôde entender o que eu estava falando? Julia aquele idiota ousou fazer algo que você não queria? Pelo amor de Deus não esconda nada de mim, porque ai sim eu vou matar aquele imbecil!

- Calma Derik, se acalme por favor. Não aconteceu nada, consegui parar antes de acontecer qualquer coisa. Mas você estava certo, ele só queria brincar comigo, e só. - Abaixei a cabeça.

E a única coisa que senti foi o abraço de Derik, o mais reconfortante de todos. Aquele que só precisa existir pra te transmitir segurança.

4 comentários :

  1. Adorei o texto, não é compridão e é gostoso de ler!

    ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti sua fan page, poderia seguir meu blog?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...