5 lugares incríveis que você precisa conhecer!

Viajar é uma maravilha! Conhecer lugares diferentes, respirar outros ares, e registrar tudo isso em foto é demais! Eu particularmente, adoro arrumar malas, e sair por aí... mesmo que não faça isso tantas vezes quanto eu gostaria. Não conheci nem metade do que quero conhecer, tanto do mundo, quanto do Brasil. 

Hoje, por mais apaixonada pelo mundo que eu seja, trouxe 5 lugares brasileiros para vocês conhecerem, ou saberem que no nosso país mesmo, tem lugares incríveis que nós nem ligamos. A gente fica tão centrada em conhecer New York, Paris, Itália, Canadá e tantos outros lugares que esquecemos que nosso país é riquíssimo em lugares incríveis também.

Nessa enquete, coloquei a categoria "viagens" mesmo sem ter falado muito nela, porque esse é um dos assuntos que eu mais amo no mundo então, vou tentar sempre trazer lugares incríveis para vocês conhecerem, e também quem sabe... fazer vários "Diários de Viagens" por aqui. 

1. Natal - Rio Grande Do Norte
Eu não lembro exatamente como começou meu amor por Natal, mas se não me engano, foi em um programa da Xuxa, que passava aos domingos. Era uma competição com vários famosos, e o lugar para essas competições era Natal. Quando vi as imagens, quis na hora me mudar pra lá! É incrível!

2. Lençóis Maranhenses - Maranhão
Oh minha terrinha! Pram quem leu minha biografia, sabe que nasci em Imperatriz - MA. Mas não, nunca conheci o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, simplesmente porque Imperatriz fica longe de São Luís, -onde é o parque-, 1 dia de viagem mais ou menos. E quando fui, meu vô estava internado, e minha mãe foi justamente pra ficar com ele, então... Os lençóis é um dos lugares mais lindos que já vi e que ainda vou conhecer <3

3. Fernando de Noronha - Recife
Aff, que lugar lindo! Eu não tenho nem o que falar sobre esse lugar... 1. sou apaixonada pelas praias. 2. Amo golfinhos e lá da pra ver <3<3 E 3. Você não precisa diretamente ir pra Cancun porque Fernando de Noronha, é tipo ele do Brasil hehehe. Mas claro, nada se compara a você nadar com golfinhos, como em Cancun. 

4.  Porto Seguro - Bahia
Quem acompanha a agência de viagens "Forma Turismo" com certeza já viu os inúmeros vídeos sobre as viagens que eles fazem para Porto Seguro. E é meio que impossível você não ficar com vontade de conhecer não é? Impossível!

5. Florianópolis - Santa Catarina
Eu adoro planejar viagens...pena que elas nunca saem! hahahahaha, e ano passado, num desses plano eu planejei para ir com os amigos pra Floripa, por ser um lugar cheio de praias lindas e por ser mais em conta do que os do nordeste por exemplo. Pena que, mamãe barrou minha viagem quando estávamos pagando já, beijo mãe, te amo. 

Vocês perceberam que todos é praia né? Eu adoro mar, amo lugares claros e um pouco de sol nunca é demais. Pra quem ama o frio, Rio Grande do Sul é o lugar ideal. Prometo que logo mais trago vários outros lugares brasileiros para vocês conhecerem ta? 

Vocês já conheceram algum desses lugares? Eu ainda não conheci nenhum, mas to trabalhando pra conhecer! hehe

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...