Para sempre: Lenços

Nesse clima gostoso de friozinho, mesmo com sol, um dos meus acessórios preferidos são os lenços! Tenho acho que 7 deles e para esse inverno quero comprar muito mais. São inúmeros modelos, tamanhos, cores, estampas e etc. Eu enlouqueço quando entro em lojinhas com aquela variedade gigantesca! 

Combina com qualquer estilo de roupa, para qualquer lugar que você for, com qualquer make e cabelo.. é uma peça coringa! Ah, homens também podem usar. Aliás, eu super apoio! E vale lembrar que, lenço não é cachecol. O tecido é diferente. Cachecol é mais grosso, feito de lã, tricô ou crochê. E são indicados pros dias realmente frios, já que dão efeito bem volumoso! Os lenços, são tecidos bem mais leves mais próximos do algodão, cetim ou seda, e costumam ser peças no formato quadrado. 
 
O mais bacana de tudo isso, é que não é um acessório exclusivo para o frio. Existem lenços mais fininhos, que da para pendurar no pescoço quando estiver calor, na cabeça, e até mesmo com um nozinho na bolsa pra dar um charme!

Essa mulher, ensino 25 maneiras de usar o lenço/cachecol, são simples de fazer e é muito diversificado! Tem alguns que parecem iguais, mas juro que não são, é só reparar (: Pego o seu ai e vai aprendendo também! hehehe 


Curtiram? Quem ama inventar maneiras de usar? Usam bastante no tempo assim?

2 comentários :

  1. GOSTEI MUITO DO JEITOS DE USAR LENÇOS,AMEI MESMO ESPERO QUE TENHA MAIS DICAS DE USAR OUTRAS COISAS BJUS

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...