Nostalgia: Sandy e Junior

Não tem jeito. Uma hora todo mundo sente saudades daqueles tempos. Aqueles tempos que o forte da música não era funk... o negócio era Rouge, Bro'z, Sandy e Júnior. A dupla que fez tanto sucesso antigamente, hoje vemos cada um no seu quadrado. Separados. E a nostalgia toma conta em um dia qualquer. 

A dupla Sandy e Júnior nasceu em 1991. O primeiro disco da dupla rendeu "Disco de Ouro" com 300 mil cópias vendidas! Tudo começou quando o pai dos cantores (Xororó) disse no programa de televisão Som Brasil que seus filhos cantavam, e então eles foram chamados para se apresentar no programa seguinte cantando a famosa canção "Maria Chiquinha". A canção começou a tocar nas rádios e assim assinaram contrato de três discos com a gravadora Polygram. 
AWN GENTE SOCORRO

O sucesso foi crescendo, crescendo, crescendo e se eu for falar detalhe por detalhe o post não acaba mais. De ano em ano, a dupla foi lançando seus cds, e cada um era sucesso maior que o outro. Naquela época, ainda bem novinhos, o que mais se dizia era que a dupla não ia conseguir manter o sucesso por muito tempo, como Trem da Alegria e Balão Mágico, but.. isso não impediu que renovassem o contrato e gravassem mais cds de sucesso. 

Depois disso, ainda partiram pro meio artístico televisivo e gravaram o filme "O Noviço Rebelde" com Renato Aragão. No mesmo ano, estrearam como apresentadores de seu próprio programa, o "Sandy e Junior Show". Pouco antes de completar quinze anos, Sandy foi convidada pelo cantor internacional Andrea Bocelli a gravar uma canção, que a escolheu depois de ouvir sua voz e declarar que era " A voz mais bonita do Brasil". 

Em 2001, a carreira deu um up enorme. Sandy estreou na novela "Estrela -Guia". Depois foram para Los Angeles e gravaram dois álbuns em inglês e, ainda teve o Tour Sandy e Júnior 2012. Em Abril de 2007, finalmente anunciaram a separação após dezessete anos de carreira juntos. E, em junho do mesmo ano gravaram o Acústico MTV de despedida dos irmãos ):


Quem também amava? Que música mais curte? Comentem! beijos

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...